Em visita ao Piauí, Laís Ribeiro posa sensual no Rio Parnaíba

Morando nos EUA,a piauiense vem sempre ao Piauí visitar os parentes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com quase 2 milhões de seguidores no Instagram a  top piauiense e angel Victoria's Secret Laís Ribeiro, publicou uma foto mostrando que está em sua sua cidade natal, Miguel Alves. Na imagem, Laís aparece no por do sol em cima de uma canoa, no Rio Parnaíba. Na legenda, a piauiense disse: “Lavando a alma no Parnaíba”.

Com moradia fixa em Nova York, nos Estados Unidos, a piauiense vem sempre ao Piauí com o filho Alexandre visitar seus parentes que continuam morando no estado.

Os fãs, é claro, foram só elogios nos comentários da foto: “Porque ela sabe é ser linda, nossa piauiense top”, disse uma seguidora. “Linda como sempre”, disparou outra. A publicação já acumula mais de 30 mil curtidas.

Vale lembrar que em novembro de 2017, a piauiense vestiu o famoso Fantasy Bra, estimado em US$ 2 milhões (R$ 6,5 milhões), no desfile anual da Victoria's Secret, em Xangai, na China.

Lais tem 27 anos e nasceu em Miguel Alves, cidade com 33 mil habitantes no interior do Piauí. Foi descoberta quando uma amiga a indicou para uma agência de modelos de Teresina. Ela é uma angel oficial da Victoria's Secret - primeiro time de modelos da grife - desde 2015 e também já desfilou para marcas como Chanel, Marc Jacobs e Calvin Klein.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES