Emilly e Mayla pedem VIPs para show Anitta e Maluma no Rio

As gêmeas curtiram o show da dupla Simone e Simaria

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira noite do Villa Mix Weekend levou milhares de pessoas ao resort Club Med, em Angra dos Reis. Porém, quem chamou a atenção mesmo foi a campeã do BBB Emilly, sua irmã Mayla. Com looks bem ousados, que evidenciaram seus corpos em ótima forma, Emilly e Mayla subiram ao palco para cantarem com a dupla Simone & Simaria

E quer saber qual a programação das gatas para a noite deste sábado? Elas pediram ingressos VIPS para o show que Anitta e Maluma fazem juntos no Vivo Rio.

Segundo uma fonte, as irmãs pediram entradas gratuitas para o show para conhecer de perto os cantores. Anitta até chegou a fazer um show no "BBB 17", mas não pôde ter muito contato com os confinados. Mayla já esteve num show da Poderosa. Já Maluma é um dos desejos da irmã de Emilly. A gaúcha adora o cantor colombiano e quer conhecê-lo de qualquer jeito.

A organização da casa de show, no entanto, já estava com a cota de convidados VIPs esgotada quando recebeu o pedido por parte das gêmeas no íncio da semana. Será que elas vão conseguir?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES