Emilly sobre ter sido chamada de penetra por Tatá: 'Mal-entendido'

Atriz comemorou seus 34 anos com uma festa lotada de famosos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Emilly Araújo usou o Twitter, nesta segunda-feira (14), para explicar sobre ter sido chamada de "penetra" por Tatá Werneck.

No final de semana, a apresentadora do "Lady Night" comemorou seus 34 anos com uma festa lotada de famosos. Mas muitos ficaram de fora, como Susana Vieira, e outros, como Emilly e sua irmã Mayla, entraram sem terem sido convidados.

"Tatá Werneck me ligou agora! Tudo não passou de um mal entendido. E graças a Deus serviu para fortalecer a amizade! Adoro e admiro muito ela", escreveu a ex-BBB em sua rede social.

Tatá também decidiu se pronunciar sobre a situação: "Amigos, liguei pra @emillyaraujoof agora e desfizemos o mal entendido! E assim surgem as novas amizades!". Aparentemente agora está tudo bem entre as duas.

Após toda confusão, Tatá também se pronunciou após ser duramente criticada pelos fãs da ex-BBB. 

"Por que não a conheço. Conheci lá. Teria adorado conhecer melhor. Pensei em fazer isso quando ela viesse me dar os 'Parabéns'. Mas aí não teve esse momento. Mas tudo certo! Nos divertimos muito. Não queria expor dessa maneira, mas estou sendo atacada por ter recebido meus amigos na minha casa, no meu aniversário. Não é justo, concorda?", questionou.

Tatá ainda rebateu os comentários de que teria sido deselegante ao expor a 'invasão' de Emilly em sua festa. "Deselegante é nem ao menos dar parabéns", cutucou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES