Empregada doméstica pede demissão por causa de namoro de Monique Evans

"Não pensei que iria passar por esse tipo de preconceito dentro da minha casa, mas, no fim das contas, fiquei alivada".

Monique Evans contou no Twitter, nesta quarta-feira, 11, que sua empregada pediu demissão porque não aceitava seu namoro com a DJ Cacá Werneck. "Acreditam que minha empregada se demitiu porque não me aceitava com a Cacá? Preconceito! Foi horrível", disse.

Monique contou que a empregada estava trabalhando em sua casa havia sete meses e que a 'revolta' começou após a ex-modelo assumir o namoro com a DJ. "Ela implicou com o meu relacionamento, não deu motivo, mas preconceito total. Ela implicou com a Cacá desde o começo. A Cacá perguntou para ela: 'E se eu fosse um homem e pedisse tal comida, você ia achar ruim?' E ela respondeu: 'Com a Monique eu me entendo, mas eu não gosto de você'. Ela ficava escutando rádio evangélica o dia inteiro, acho que teve alguma coisa a ver com isso", disse Monique.

Monique contou ainda que está tendo que se virar. "Estamos lavando, cozinhando...Nos virando, tem que se virar, né?". A ex-modelo contou ainda que ficou aliviada e triste com o ocorrido. "Não pensei que iria passar por esse tipo de preconceito dentro da minha casa, mas, no fim das contas, fiquei alivada".

Monique esclareceu que apesar de não estar morando junto com Cacá Werneck, a casa da namorada é próxima e que, por isso, a DJ passa a maior parte do tempo com ela.




Fonte: Ego