Empresário desmente namoro com Zilu: 'Não a vejo faz alguns dias'

Zilu tinha feito uma declaração ao empresário no Instagram

Zilu Godoi com Fauzi Najar (Crédito: Azzi Agency)
Zilu Godoi com Fauzi Najar (Crédito: Azzi Agency)


Fauzi Najar, o empresário que foi apontado como namorado de Zilu Godoi, desmentiu o compromisso na manhã deste sábado, 2. "Não estamos namorando, a gente se conheceu há uns 15 dias através de amigos em comum, mas não sei de onde tiraram isso de namoro. A gente está se conhecendo, mas não é namoro", disse ele em entrevista.

Zilu tinha feito uma declaração ao empresário no Instagram. "Fauzi, você foi o meu presente de 2015 e que 2016 seja o ano de muito amor e cumplicidade entre nós. Feliz 2016", escreveu a ex-mulher de Zezé Di Camargo como legenda de uma montagem de fotos dos dois.

"Não vejo a Zilu faz alguns dias, estou em um lugar com a minha família e ela está com a dela em outro. Somos amigos sim, e estamos nos conhecendo, daí a namoro é um passo a mais", completou ele.

Em meados de dezembro, ela e Fauzi foram com amigos a um show da dupla Jorge & Mateus na casa de shows Villa Country, em São Paulo, mas mantiveram a discrição e não posaram juntos.

Zilu estava oficialmente solteira desde julho de 2014, quando chegou ao fim seu namoro de três meses com o cantor sertanejo Zé Henrique, da dupla com Gabriel. Esse foi o primeiro relacionamento dela após o fim do casamento de 30 anos com Zezé Di Camargo, com quem teve seus três filhos: Wanessa, Camilla e Igor. Ela também chegou a se envolver com o empresário Marcos Lúcio, mas nunca oficializou o relacionamento como namoro.

Zilu Godoi fez declaração para empresário (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Zilu Godoi fez declaração para empresário (Crédito: Reprodução/ Instagram)


Fonte: Com informações: Ego