Empresario Lírio Parisotto é condenado por agredir Luiza Brunet

Parisotto terá de ir todo mês a um cartório criminal mostrando que está morando em São Paulo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou na tarde desta quinta-feira (14),  por unanimidade, o empresário Lírio Parisotto por agressão contra a ex-companheira Luiza Brunet. "Foi uma vitória para Luiza e para todas as mulheres do Brasil", diz o advogado da ex-modelo, Pedro Egberto Neto.

Além de prestar serviço comunitário por um ano, como medida socio-educativa, Parisotto terá de ir todo mês, por dois anos, a um cartório criminal mostrando que está morando em São Paulo. E só poderá viajar com autorização da justiça.

Segundo Neto, apesar de condenado em segunda instância, Parisotto pode tentar recorrer, o que dificilmente reverterá a decisão. "Ele pode embargar a declaração e entrar com um recurso especial no Superior Tribunal de Justiça para tentar a prescrição do crime. Só que o STF não reanalisa os fatos, somente as matérias de direito. A condenação existe e está aí.

Emocionada, Luiza se manifestou sobre a condenação: "Essa resposta da Justiça chancela a minha verdade e a de tantas outras mulheres que foram violentadas e obrigadas a se calar. "Estou trêmula. Finalmente fez-se a Justiça".

A ex-modelo, que vem sendo ameaçada de morte por um seguidor do Instagram,  continua batalhando pelo reconhecimento da união estável com o empresário. 

Em entrevista à colunista Marina Caruso, no ínicio de Janeiro, Luiza falou em detalhes sobre sua relação com Parisotto e a decisão de transformar sua história em filme.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES