Empresário causa polêmica ao ostentar dinheiro e mulheres

Polemizou ao postar imagens de mulheres engatinhando e amarradas

Image title


Tony Toutoni, apelidado ‘The Candyman’, é um empresário americano que ficou famoso por ostentar seu estilo de vida de luxo e excessos no Instagram, colocando fotos suas junto de notas de dólar, jatinhos, carros de luxo e viagens que faz ao lado de diversas mulheres – sempre em poses provocantes. As informações são do Daily Mail.

Image title


Neste final de semana, o novo “Rei do Instagram” polemizou ao postar uma imagem de mulheres engatinhando, amarradas em coleiras, entrando em um jatinho. A publicação seria sua resposta ao magnata do tabaco Travers Beynon que teria publicado uma imagem semelhante de sua mulher, Taesha, enquanto a segurava por suas alças de biquíni.

Image title


Toutouni, que tem 900 mil seguidores, afirmou que “(enquanto ele)... degrada sua amada esposa andando na coleira, encontrei algumas australianas de Helensvale que balançam essas coleiras muito melhor”.

Image title


O empresário americano já se comparou com o personagem Christian Grey, obcecado do livro e filme de sucesso, Cinquenta Tons de Cinza. “Christian Grey não é real, mas eu sou. Travers Beynon, 1000 Tons de Preto”, escreveu.

Image title

Image title



Fonte: Com informações Terra