Empresário que ficou com Ana Paula tira onda na web: 'Olha ele'

Henrique e Ana se conheceram através de amigos em comum

Henrique Muniz, o empresário dono de uma pousada em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, que ficou com a ex-BBB Ana Paula Renault no fim de semana, está curtindo a fama inesperada.

Henrique e Ana se conheceram através de amigos em comum ao curtirem dias de muita badalação em Búzios. O empresário postou registros dos momentos de diversão em seu perfil no Facebook e os amigos de Henrique na rede social não perderam tempo.

Ao tomarem conhecimento do affair com a competidora do "BBB 2016", logo passaram a postar uma versão adaptada do bordão de Ana Paula no reality show: "Olha eleeeee".

Se divertindo com a repercussão, o próprio Henrique respondeu aos amigos repetindo o comentário: "Olha eleeeee".

Em outra foto, em que ele aparece com um amigo na piscina de um hotel boutique, o empresário postou: "Tem vida mais barata... Só que não presta!". No que um dos amigos de Henrique respondeu chamando-o de "BBB".

Entre os comentários, Henrique recebeu pedidos de autógrafo, muitas piadas sobre a fama repentina e foi até chamado de "rei". Em outro registro, ele ostenta uma foto segurando uma taça de champanhe, bebida preferida de Ana. "Champanhe para abrir nossos caminhos", escreveu.

Em um evento na noite de segunda-feira, 11, Ana Paula comentou o affair com o rapaz e o elogiou. "Fui para Búzios com uma turma de amigos e ele estava com a gente. Falaram por aí que dormi com ele, fui pra outro lugar, mas não teve nada disso. Posso dizer que estamos nos conhecendo melhor. Gato ele, né? Que bofe lindo", contou ela.


Henrique Muniz com grupo de amigos (Crédito: Reprodução/ Facebook )
Henrique Muniz com grupo de amigos (Crédito: Reprodução/ Facebook )
Henrique Muniz brinda com taça de champanhe (Crédito: Reprodução/ Facebook )
Henrique Muniz brinda com taça de champanhe (Crédito: Reprodução/ Facebook )
Amigos tiraram onda  (Crédito: Reprodução/ Facebook )
Amigos tiraram onda (Crédito: Reprodução/ Facebook )
Fonte: Ego