Saiba por que Rihanna voltou com Chris Brown após sofrer violência

Rihanna diz que voltou por 'achar que iria mudá-lo'

A cantora Rihanna vai estampar a capa de novembro da revista Vanity Fair, em ensaio feito em Havana, em Cuba. Ela fez declarações polêmicas sobre seu relacionamento com o também cantor Chris Brown, em 2009. Ela disse que, após ter sofrido violência por parte dele, escolheu continuar namorando com ele por achar que 'iria mudá-lo':

"Cem por cento [achei que iria mudá-lo]. Eu o protegia muito. Eu sentia que as pessoas não o entediam. Mesmo depois...", hesitou a artista. "Se você suportar o que está acontecendo, talvez esteja aceitando que merece esse tipo de coisa, e foi aí que eu finalmente tive que dizer 'oh-oh, fui estúpida em pensar que posso aguentar isto".

Ela completou: "Às vezes você tem que ir embora... Eu não o odeio. Eu me preocuparei com ele até o dia em que morrer. Não somos amigos, nem inimigos. Não temos um relacionamento no momento".

Rihanna não fala abertamente sobre o assunto com frequência. Inclusive, na entrevista, assumiu que não gosta de falar sobre, mas compreende a importância de ser uma celebridade, ter passado por um episódio de violência, e ser um exemplo para outras mulheres.

Image title


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Brasil Post