Entrevista de Ivete no'Fantástico' sobre ciúmes é criticada por fãs

Cantora baiana protagonizou uma cena de ciúmes no Réveillon.

Ivete Sangalo  teve uma crise de ciúmes do marido Daniel Cady durante um show em uma festa particular no Réveillon na praia de Guarajuba, próxima à Salvador. A  bronca ganhou repercussão e a cantora resolveu falar sobre o caso no "Fantástico”. A entrevista, no entanto, não convenceu os fãs.

De acordo com informações do Portal "R7", os fãs não se convenceram das declarações da baiana que afirmou que tudo não passou de uma 'brincadeira'.  Ivete, que cogitou processar loira pivô de sua crise de ciúmes, também não esclareceu se viu ou não o marido conversando com Carla Verde que já confirmou ensaio nu

Ainda segundo o "R7", vários internautas comentaram que Ivete “deu uma enrolada na entrevista”, “que contornou o assunto para o marido não passar vergonha” e que “ciúme é super normal”. 

Marido de Ivete Sangalo diz não conhecer suposta pivô do ciúme, que ocorreu no réveillon. "Nem conhecia essa moça. Deve ser uma oportunista qualquer", falou ele após ser questionado sobre a veracidade do depoimento de Carla nas redes sociais.

Em seu perfil no Facebook, Carla Verde mandou um recado para a baiana: "Ivete, confie no seu taco! Essa de ciúme de Daniel, seu esposo, conversando comigo no camarote!", escreveu a loira.

Ivete durante entrevista no "Fantástico", da TV Globo
Ivete durante entrevista no "Fantástico", da TV Globo



Fonte: Com informações do Yahoo