Enzo Celulari faz homenagem ao pai, Edson, após cura do ator

O ator, de 58 anos, estava em tratamento contra um linfoma

Enzo Celulari homenageou o pai, Edson Celulari, nas redes sociais neste domingo, após ele anunciar que venceu a batalha contra um câncer. O ator, de 58 anos, estava em tratamento contra um linfoma não-hodgkin, doença que afeta o sistema de defesa do organismo.

"Esse aí, ao meu lado, é o verdadeiro exemplo. Exemplo de vida, de pessoa, de força, de coragem, de determinação, e principalmente, de superação! No dia de hoje, agradeço primeiramente a Deus e a todos os amigos e pessoas das quais recebemos mensagens de apoio e carinho. E queria deixar claro aqui, o meu maior agradecimento... Que é a você, papai @edsoncelularireal , por ensinar a todos nós como enfrentar uma batalha árdua com tanto louvor e a como alcançar um final feliz, mesmo que as vezes, o caminho seja tortuoso. Eu te amo, meu guerreirão! E agora o que nos resta é brindar... Brindar a vida... A SUA vida!", escreveu o jovem.

Após a publicação, os internautas também celebraram e deixaram mensagens positivos. "Parabéns! Que Deus continue abençoando vocês!", escreveu um. "Que coisa mais linda essa homenagem de agradecimento ao Pai. Lindos. Que Deus os abençoe", comentou outro.

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra