'Era viciada', dispara Cléo Pires sobre vídeos pornô

"Assisto (a filmes eróticos). Já entrei muito nesse site", disse.

Cléo Pires surpreendeu os fãs com declarações um tanto apimentadas durante entrevista ao programa De Cara, da rádio FM O Dia. A bela, que terminou recententemente seu namoro de 3 anos com o ator Rômulo Neto, ainda revelou que pretender rever alguns conceitos sobre "morar junto" e disse fazer sucesso com as meninas.

"Assisto (a filmes eróticos). Já entrei muito nesse site, eu era viciada", disse a atriz, que também falou sobre masturbação: "Eu acho que é mais legal você se resolver com você do que fazer sexo por nada. Acho maduro". Ela causou ao dizer: "Eu faço sucesso com as meninas, sempre foi assim, não sei por que".

A filha de Glória Pires é mais do que fã do ex-jogador Romário. "Achava o Romário sexy e imaginava momentos da minha vida com ele, fico tensa quando o encontro. Sem saber o que falar", disse Cléo que confessou  que costuma terminar seus relacionamentos.

"Nunca falei' vou embora' ou dei chute na bunda de ninguém, mas sou eu que tomo mais as decisões. Sou muito boa de relacionamento, modéstia à parte, sei a hora de investir, mas também sei a hora de largar de mão", afirmou. 

Cléo Pires
Cléo Pires






Fonte: Com informações do EGO