Esposa de Stênio Garcia não descarta novas fotos nuas: ‘Sem rosto'

Essa semana fotos íntimas do casal vazaram.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Stênio Garcia e sua mulher, Marilene Saade, fizeram um pacto: não vão continuar no trauma do vazamento das fotos em que eles aparecem sem roupa e seguirão com suas vidas. Prova disso é que eles continuarão a fazer novas imagens como vieram ao mundo, mas com um detalhe. "Agora só sem mostrar o rosto. Sentimos na pele a maldade humana e ela é muito grande", frisou Marilene, em conversa nesta sexta-feira, 2: "Como já disse, tiramos a foto para ver nossa evolução com o corpo. Então se tiver que mandar uma imagem para a personal ou para a médica, só de uma parte focada do corpo".

Marilene, de 47 anos, frisou que a imagem não teve nenhum cunho erótico e que ela e Stênio não fazem esse tipo de foto e, muito menos, vídeos. "Fazíamos isso no início do casamento, quando ainda estávamos nos conhecendo. O Stênio me fotografava dos pés à cabeça. Mas era com foto instantânea. Saía, ríamos e rasgávamos", relembra.

O motivo para não fazer mais fotos eróticas hoje em dia, segundo ela, é simples: "É muito ruim, né? Quebra o tesão parar tudo para pegar uma máquina e tirar foto".

'Stênio não tem pudor com o corpo'


Antes de ocorrer o vazamento das fotos, Stênio já tinha chamado a mulher para ir a uma praia de nudismo, mas ela sempre rejeitou a ideia: "Preservava meu corpo. Na Europa, por exemplo, o Stênio ficava revoltado quando eu não tirava a parte de cima do biquíni. Lá, todo mundo tira, até as mulheres mais velhas, com seios caídos".

Com o ocorrido, Marilene não descarta a ideia do marido de conhecer uma praia de nudismo. "Se tiver que ir, eu vou. Como o Stênio diz, a gente não deve nada a ninguém. Ele adora isso, é um homem que não tem pudor com o corpo, é existencialista. Mas só espero que não fotografem a gente lá", pondera.

'Ele dá um banho em mim'


Com o vazamento das fotos, pipocaram muitos comentários nas redes sociais sobre a forma física de Stênio, aos 83 anos. A maioria foi elogiosa mediante a idade do ator, mas alguns foram desrespeitosos, com opiniões sobre o órgão sexual do artista e questionamentos sobre seu desempenho na cama.

"Quem escreve isso é bandido, criminoso. É reflexo do país que a gente vive, um Brasil que vota mal", revolta-se Marilene. "Na porta da delegacia, eu disse que ele não usa Viagra e é verdade. Se tomasse, eu falaria. Mas ele teve aneurisma e tem pressão alta, não pode", frisa, elogiando, em seguida, a vida sexual com o marido.

"Ele dá um banho em mim e em matéria de energia também! Os médicos dizem que ele é um fenômeno por ter tanto ânimo. Ele corre na esteira, sabia? Eu não consigo", comenta: "Mas eu sei o que é isso... O Stênio foi criado na roça, com pé descalço, comia alimentos fortes. Eu não... Era patricinha de Ipanema, Zona Sul do Rio. Comia tudo esterilizado, cheio de frescura, no mundo cor de rosa".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES