Esposa revela que teve que engolir ensaio nu de Túlio Maravilha

O ex-jogador diz que não se arrepende de posar para revista gay

Durante o ensaio que fizeram para o Paparazzo, Túlio Maravilha e Cristiane Maravilha relembraram o ensaio que ele fez para a "G Magazine" em 2003, quando eles estavam juntos há apenas três anos. Ao falar das fotos em que o marido aparecia nu, Cristiane faz cara de poucos amigos: “Sinceramente, na época não vi como algo a favor. Aproveitamos o momento, mas no fundo eu não queria, não. Hoje, jamais aceitaria que ele posasse, porque agora temos filhos (o casal tem dois meninos), uma família. Na época tive que engolir, e bem engasgada."

Túlio diz que não se arrepende. “Não influenciou em nada na minha vida na época, porque tinha uns 34 anos e no futebol já estava naquela fase de fim de carreira, então nem acrescentou e nem diminuiu. Foi um trabalho que apareceu, surgiu a curiosidade e passou. A gente nem tinha filhos”, explicou ele, que garante ter levado a abordagem do público gay numa boa.

“Não foi muito assédio assim. Lembro que me chamavam para festas em boates para fazer presença VIP, mas nunca fui. Lembro também de me chamarem no aeroporto pedindo autógrafo na revista e achei engraçado. Para mim, foi de boa. São como todos os fãs e torcedores”. E se fosse com a mulher? “Aí eu ficaria meio ciumento, ia valorizar, claro. Eu que ia ficar do lado assessorando, que ia ter que engolir e comprar todas as revistas para ninguém ver”, brincou Túlio.

Túlio Maravilha e Cristiane Maravilha  (Crédito: Paparazzo)
Túlio Maravilha e Cristiane Maravilha (Crédito: Paparazzo)


Fonte: Com informações: Ego