“Esse é papel mais sensual que já fiz” diz Grazi Massafera

Verdades Secretas traz Grazi Massafera e cenas sensuais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grazi Massafera usou um look fatal para ir a festa de lançamento da novela “Verdades Secretas” que aconteceu nesta quinta-feira, 28, em São Paulo. A atriz, que viverá uma garota de programa, atraiu todos os olhares ao usar um blazer sem camisa e sem sutiã por baixo.

"Comecei a gravar essa semana, ainda não gravei as cenas mais quentes. Mas com certeza é o papel mais sensual que já fiz. Claro que a gente fica com vergonha, mas a equipe é de confiança e ajuda no trabalho. Tudo é tão bem feito, que fica elegante,  quase um coreografia" disse Grazi antes de contar como fez para emagrecer: " Foi tranquilo pra mim é mais fácil emagrecer que engordar. Mas tudo é feito com muito cuidado e acompanhamento médico."

Grazi recentemente trocou a próteses de silicone e segundo sua assessoria a troca foi feita por recomendação médica.

Em "Verdades Secretas", Grazi vai interpretar a modelo Larissa, uma jovem modelo que vai acaba se envolvendo com o mundo da prostituição e drogas. Em entrevista dada durante a coletiva de imprensa a atriz contou que precisou mudar alguns hábitos.

“ Tive que parar de fazer muitas coisas como, pintar cabelo, tomar sol e diminuir o ritmo da malhação. Precisei ficar com o corpo mais seco. Eu curto o dia, já minha personagem é da noite. Estou mudando meus horários e alguns hábitos para entender esse mundo” afirmou atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES