Está chegando! Monalysa exibe traje de gala para o Miss Universo

O concurso acontecerá neste domingo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A contagem regressiva começou. Será neste domingo que vamos conhecer a Miss Universo 2017 e a torcida pela piauiense Monalysa Alcântara só aumenta. A modelo que já está há semanas em um hotel nos Estados Unidos se preparando para a competição, sempre se mostrou empolgada em suas redes sociais e afirmou que está bem confiante graças ao carinho dos brasileiros. 

"Ai, estou ficando mais nervosa a cada minuto, ansiosa para chegar logo e estou muito feliz. Fui recebida no aeroporto por alguns fãs que me deram tantos beijos, abraços e energias positivas, que estou superempolgada. É só felicidade", comenta.

Na noite desta sexta-feira (24), Monalysa compartilhou em seu Instagram um vídeo que mostra o vestido de gala que usará na noite tão esperada. A peça, foi assinada pela estilista Gloria Coelho, e é feito em tule e cetim de seda, sendo bordado com 5 mil cristais Swarovski, em tons de scarlet, tudo feito em uma semana. 

"Ele é um vestido que é inspirado nos neutrinos, uma matéria subatômica, encontrada em todo o mundo, que são em formato de bolinhas. A gente fez um vestido para realçar o corpo dela, cortado no viés", explica a estilista.

Gloria está muito feliz por ter tido esta experiência de fazer um vestido tão emblemático, ainda mais para uma pessoa que ela julga ser tão linda e inteligente.

"Ela é muito simpática e, inclusive, chegou com uns quilinhos a mais, mas emagreceu e tive de pedir para parar de emagrecer senão o vestido não ia caber", se diverte. "Quando fizemos os primeiros testes, ela estava andando com aquele jeito mais caricato de Miss, mas conversamos e disse que ela tinha de andar com elegância e de uma maneira simples. O menos é sempre mais", salienta.

VOTE PARA MONALYSA

A votação oficial que irá definir uma das finalistas no Top 16 está acabando. Então não perca tempo!

A votação acontece através do site oficial do concurso. (Clique aqui para dar seu voto). Cada pessoa pode votar até 10 vezes por dia.

Os fãs da miss podem votar ainda através do Twitter, usando as duas hashtags #MissUniverse#Brazil.Retwitter também conta! #monaMU



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES