"Está inconformada", diz Latino sobre separação com a ex-mulher

O cantor participou do Fortal, micareta que ocorre em Fortaleza, CE

O cantor Latino, no início da semana, anunciou o  fim do seu casamento com Rayanne Morais. O anúncio do término da relação que durou um ano e quatro meses foi feito por meio de um comunicado onde o artista dizia ainda amar a ex-mulher.

Durante fala com a imprensa no Fortal,  micareta que acontece  em Fortaleza, no Ceará,  Latino falou pela primeira vez sobre o fim do casamento. 

"Estou fechado para balanço. Estou em um momento muito focado na minha carreira. Estou trabalhando minha nova música 'Uivando que nem cachorro', que as pessoas até achavam que foi feito pela separação, mas ela já está na estrada há três meses e estourando em vários rádios do Brasil", disse.

Segundo o cantor, a ex-mulher  diz para pessoas próximas que continua casada com ele. "Se estivesse com ela, ela estaria aqui. Ela foi ver o Twelves já que ele adora ele, mas eu não vejo ela há muito tempo. Se ela está falando isso mesmo, acredito que ela não esteja aceitando a separação e está inconformada. Mas eu estou solteiro.”

Image title





Fonte: Com informações do EGO