"Estão sendo expostos na mídia por dinheiro", afirma Frank Aguiar

O cantor está sendo processado e acusado pelas ex-mulheres.

Nesta segunda-feira (27/07), saiu na imprensa nacional a notícia de que o cantor Frank Aguiar está sendo processado por suas duas ex-mulheres por causa de pensões alimentícias. Andrea Cesar e Renata Banhara entraram com ações acusando-o de não cumprir os devidos pagamentos.

Mas o cantor afirma que a acusação é falsa e oferece tudo que os filhos precisam. “Tenho e sempre tive muito respeito para com a imprensa, seja ela falada ou escrita. Mas às vezes me pego a pensar qual seria a razão da publicação de certas matérias. Sei que sou figura pública e as pessoas tem curiosidade, mas, porque nunca fui procurado para falar sobre a relação com os meus filhos?”, pergunta o cantor.

“Eu não tenho ex-mulheres. Casei-me apenas uma vez, com a Aline, e com ela estou muito bem com a nossa pequena Valentina. As outras são, com todo o respeito, a mãe dos meus filhos. Filhos esses que são o maior tesouro e que nunca vou desamparar. Todos, apesar da pouca idade, já são proprietários de seus próprios imóveis e carros. Frequentaram sempre as melhores escolas, vestuário, alimentação, jamais deixei faltar. Amor, carinho, orientação de pai, nada é obrigação, é um prazer”, continuou ele destacando o que faz pelos filhos.

Image title

Frank é pai de Luma, que tem 20 anos e é fruto do seu relacionamento com Andréa. Bruno, de 11 anos, filho de Renata Banhara. Ítalo, de 16 anos e Valentina de 4 anos.

“São todos muito bem educados e amados por mim, fico triste ao ver suas mães expondo-os na mídia por dinheiro. Em nenhum momento me recusei ou me recuso a pagar pensão a qualquer um deles. Incluindo a Luma, que por lei, não seria mais obrigado. Fico decepcionado ao ver atitudes desnecessárias”, disse ele.

O cantor afirmou que a guarda dos filhos, hoje em dia, é compartilhada por força de lei, portanto, cabe aos dois cuidar igualmente do provento dos filhos em comum. “Sigo com a consciência tranquila e amando muito os meus filhos”, destacou.

Ele disse ainda que está preocupado com o bem moral, físico e psicológico dos filhos e com medo de que isso possa afetar a vida pessoa deles e trazer transtorno para os mesmos.

Frank Aguiar apresenta um programa na Rede Meio Norte aos sábados de 20h às 22h que tem como propósito realizar o sonho das pessoas. O ‘Programa Frank Aguiar’ traz o diferencial da emoção misturado com diversão e muita música para o público piauiense. O cantor está programando a comemoração dos seus 25 anos de carreira e um novo CD está por vir.

Fonte: Portal Meio Norte