“Estão sendo expostos na mídia por dinheiro”, afirma Frank Aguiar

O cantor está sendo processado e acusado pelas ex-mulheres.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (27/07), saiu na imprensa nacional a notícia de que o cantor Frank Aguiar está sendo processado por suas duas ex-mulheres por causa de pensões alimentícias. Andrea Cesar e Renata Banhara entraram com ações acusando-o de não cumprir os devidos pagamentos.

Mas o cantor afirma que a acusação é falsa e oferece tudo que os filhos precisam. “Tenho e sempre tive muito respeito para com a imprensa, seja ela falada ou escrita. Mas às vezes me pego a pensar qual seria a razão da publicação de certas matérias. Sei que sou figura pública e as pessoas tem curiosidade, mas, porque nunca fui procurado para falar sobre a relação com os meus filhos?”, pergunta o cantor.

“Eu não tenho ex-mulheres. Casei-me apenas uma vez, com a Aline, e com ela estou muito bem com a nossa pequena Valentina. As outras são, com todo o respeito, a mãe dos meus filhos. Filhos esses que são o maior tesouro e que nunca vou desamparar. Todos, apesar da pouca idade, já são proprietários de seus próprios imóveis e carros. Frequentaram sempre as melhores escolas, vestuário, alimentação, jamais deixei faltar. Amor, carinho, orientação de pai, nada é obrigação, é um prazer”, continuou ele destacando o que faz pelos filhos.

Frank é pai de Luma, que tem 20 anos e é fruto do seu relacionamento com Andréa. Bruno, de 11 anos, filho de Renata Banhara. Ítalo, de 16 anos e Valentina de 4 anos.

“São todos muito bem educados e amados por mim, fico triste ao ver suas mães expondo-os na mídia por dinheiro. Em nenhum momento me recusei ou me recuso a pagar pensão a qualquer um deles. Incluindo a Luma, que por lei, não seria mais obrigado. Fico decepcionado ao ver atitudes desnecessárias”, disse ele.

O cantor afirmou que a guarda dos filhos, hoje em dia, é compartilhada por força de lei, portanto, cabe aos dois cuidar igualmente do provento dos filhos em comum. “Sigo com a consciência tranquila e amando muito os meus filhos”, destacou.

Ele disse ainda que está preocupado com o bem moral, físico e psicológico dos filhos e com medo de que isso possa afetar a vida pessoa deles e trazer transtorno para os mesmos.

Frank Aguiar apresenta um programa na Rede Meio Norte aos sábados de 20h às 22h que tem como propósito realizar o sonho das pessoas. O ‘Programa Frank Aguiar’ traz o diferencial da emoção misturado com diversão e muita música para o público piauiense. O cantor está programando a comemoração dos seus 25 anos de carreira e um novo CD está por vir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES