"Estou cansada de selfies", diz Kim em coletiva de imprensa

Socialite rouba a cena a bordo de vestido da sua linha para a C&A


Kim Kardashian

Kim Kardashian recebeu a impressa nesta segunda-feira, 11, em São Paulo para divulgar sua coleção de roupas que desenvolveu para C&A. Com um vestido discreto, da linha que ela criou para marca, Kim exibiu suas famosas curvas.

“Me deixaram escolher tudo. Muitas peças sexy, justas, que parecem com as que tenho no meu closet. Sei que do que as garotas com curvas precisam. Quis trazer uma sensação de luxo para uma coleção de preço popular.”

Kim Kardashian

Kim declarou que adora o Brasil e o corpo das brasileiras: "A última vez que vim ao Brasil estava grávida e não cabia nas roupas daqui. Olhava essas mulheres lindas e tinha vontade de chorar porque queria poder usar essas roupas. Queria vir de novo aqui mas parecendo mais comigo mesma. Me apaixonei pelo Brasil."

Geralmente pouco tímida, Kim Kardashian ficou acanhada quando um repórter cantou funk e pediu que ela dançasse. Sem graça, ela respondeu: "Não. Eu detesto dançar. É a única coisa que me deixa realmente desconfortável. Mas uma amiga minha me mostrou funk."

Kim Kardashian

Sempre acompanhada por um tradutora Kim lamentou não responder as perguntas em português mais disse que acompanhou todo o processo de criação das peças e se diz orgulhosa.

Mãe de North West, de quase 2 anos, ela contou que na loja também há peças infantis e que em breve vai disponibilizar mais cores: "Tem muito preto, cinza e nude porque prefiro tons neutros, mas vamos adicionar outras opções.”

Kim Kardashian

A socialite acaba de lançar um livro de Selfish, só com autoretratos tirados ao longe de sua vida, levando em conta a opinião de Kanye West: “ele me pediu para tirar as fotos mais picantes”, comentou.

“Gosto de criar memórias, então queria ter tirado mais selfies com meu pai, mais do que qualquer outra celebridade”.

Depois de ser considerada a rainha dos selfies, ela declara: “Estou exausta de tirar selfies. Agora só tiro a cada 10 dias!”

Kim Kardashian



Fonte: Vogue Brasil