"Eu a amo. Ela é demais", diz Rihanna sobre Jennifer Lopez

Rihanna, 27, se sente muito parecisa também com sua personagem no filme, porque ela é ao mesmo tempo tímida e sensível.

As cantoras, que fazem as vozes de mãe e filha - Lucy e Tip - no filme de animação 'Home', que conta a história de uma filha de 12 anos em busca dos seus pais depois que eles foram separados após uma invasão alienígena, se deram muito bem trabalhando como dubladoras. A sintonia delas foi tão grande que a cantora do sucesso 'Diamonds' disse que a jurada do 'American Idol' tem, inclusive, um monte de características que lembram sua própria mãe.

Rihanna disse à revista 'Grazia': "Eu a amo. Ela é demais. Quem não gostaria de ter J.Lo como sua mãe? Quando você ouve Jennifer, a voz dela tem o calor, o cuidado que minha mãe tem. Ela tem esse tom. É quase a sensação de um abraço. Minha mãe é tão amorosa e carinhosa. Ela [Jennifer Lopez] me faz sentir segura."

Rihanna, 27, se sente muito parecisa também com sua personagem no filme, porque ela é ao mesmo tempo tímida e sensível.

"Tip é vibrante, ela é muito forte, muito independente e muito atrevida, mas ela também é muito sensível e me identifico em todas essas coisas. Essas características do personagem chamaram muito a minha atenção. Eu sempre fui atrevida, desde os meus 4, 5 anos de idade. Mas eu também era tímida. É estranho. Eu sou uma pessoa muito tímida, até hoje. Quando eu estou à vontade com alguém, quando me sinto à vontade o suficiente para ser vibrante e divertida, sem receio de dizer o que tenho vontade de falar, sem medo das pessoas ficarem ofendidas por alguma coisa que eu possa dizer, é nesse momento que realmente as pessoas começam a me conhecer, quem sou de verdade, minha personalidade", explica ela.

 

Fonte: MSN