“Eu a amo. Ela é demais”, diz Rihanna sobre Jennifer Lopez

Rihanna, 27, se sente muito parecisa também com sua personagem no filme, porque ela é ao mesmo tempo tímida e sensível.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As cantoras, que fazem as vozes de mãe e filha - Lucy e Tip - no filme de animação 'Home', que conta a história de uma filha de 12 anos em busca dos seus pais depois que eles foram separados após uma invasão alienígena, se deram muito bem trabalhando como dubladoras. A sintonia delas foi tão grande que a cantora do sucesso 'Diamonds' disse que a jurada do 'American Idol' tem, inclusive, um monte de características que lembram sua própria mãe.

Rihanna disse à revista 'Grazia': "Eu a amo. Ela é demais. Quem não gostaria de ter J.Lo como sua mãe? Quando você ouve Jennifer, a voz dela tem o calor, o cuidado que minha mãe tem. Ela tem esse tom. É quase a sensação de um abraço. Minha mãe é tão amorosa e carinhosa. Ela [Jennifer Lopez] me faz sentir segura."

Rihanna, 27, se sente muito parecisa também com sua personagem no filme, porque ela é ao mesmo tempo tímida e sensível.

"Tip é vibrante, ela é muito forte, muito independente e muito atrevida, mas ela também é muito sensível e me identifico em todas essas coisas. Essas características do personagem chamaram muito a minha atenção. Eu sempre fui atrevida, desde os meus 4, 5 anos de idade. Mas eu também era tímida. É estranho. Eu sou uma pessoa muito tímida, até hoje. Quando eu estou à vontade com alguém, quando me sinto à vontade o suficiente para ser vibrante e divertida, sem receio de dizer o que tenho vontade de falar, sem medo das pessoas ficarem ofendidas por alguma coisa que eu possa dizer, é nesse momento que realmente as pessoas começam a me conhecer, quem sou de verdade, minha personalidade", explica ela.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES