"Eu gosto de um tapão na hora do sexo", afirma ex-BBB Anamara

Aos 32 anos, Anamara acredita que ainda tem muito para provar.

Ela já disse que costuma ter orgasmos múltiplos em suas relações, que se tocava desde a adolescência  e que beijou muitas mulheres por diversão, nas baladas. Mas, aos 32 anos, Anamara acredita que ainda tem muito para provar.

Entre as fantasias sexuais que Maroca quer realizar está fazer sexo em lugares públicos. “Tem várias fantasias que ainda não realizei. Transar em um lugar correndo o risco de ser flagrada é uma ideia excitante”, entregou a ex-BBB, nos bastidores de seu terceiro ensaio para o Paparazzo.

Anamara, que atualmente namora um empresário fluminense, diz que não tem um tipo específico de homem que a atraia e que o que a excita é a forma como o parceiro demonstra interesse. “Ele não tem que me olhar com tesão e, sim, com desejo. Tem que me admirar primeiro. E saber falar as palavras certas porque mulheres se envolvem pelo que ouvem, assim como o homem se encanta pelo que vê”, comentou.

Gosto de ser dominada'

Entre um clique e outro, a ex-BBB também relembrou uma declaração dada após sair do confinamento, em 2010, que gerou polêmica - na ocasião, Maroca disse que adorava levar tapas na hora do sexo.

“Na cama, um tapinha não dói. Falei isso depois que saí do primeiro ‘BBB’ (ela voltou a participar do reality show em 2013) e gerou muita polêmica. Eu disse: ‘Um tapinha não dói, eu gosto de um tapão’. Quis dizer que na hora do ato um tapinha é brochante. O homem tem que mostrar poder, mas é lógico que não é para exagerar e a pessoa depois ficar cheia de marcas e ter que ir para o hospital. Gosto que o homem mostre atitude, que ele é o machão. Porque eu sou tão autosuficente, independente, supercheia de atitude, então na cama gosto de ser dominada. Acho que ele quem tem que conduzir. E uma das coisas que me dá muito tesão é a forma de dar esse tapinha”, explicou. “Puxada de cabelo também vale, mas só tem um problema. Como uso muito aplique preso com 'tique taque', preciso pedir um momentinho para tirar no banheiro antes”.

Anamara no Paparazzo (Crédito: Reprodução)
Anamara no Paparazzo (Crédito: Reprodução)
Anamara no Paparazzo (Crédito: Reprodução)
Anamara no Paparazzo (Crédito: Reprodução)
Anamara no Paparazzo (Crédito: Reprodução)
Anamara no Paparazzo (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Ego