“Eu quero e vou ser”, diz Klebber Toledo sobre o desejo de ser pai

Ator também conta que a relação com Camila Queiroz após casamento.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Klebber Toledo se casou com Camila Queiroz precisamente dia 25 de agosto de 2018, depois de dois anos de namoro, e não vê a hora de segurar seu primeiro filho nos braços. Feliz, ele afirma que deseja ser pai, mas mantém a calma quando o assunto são os prazos.

Eu quero e vou ser pai, mas não é uma necessidade. As coisas vão acontecer no tempo certo. Vai dar tudo certo na hora certa. O importante era achar a pessoa ideal e, agora, quando vier, será porque Papai do Céu quis”, expõe.

Já Camila, em entrevista recente, confirmou o desejo dos dois, mas foi mais ponderada. Ela prefere dizer que é uma falsa ilusão determinar uma data para a chegada do primeiro herdeiro.

“Eu quero ter filhos, o Klebber também, ele é sete anos mais velho que eu, então queremos, mas estamos trabalhando muito por enquanto. Também temos alguns planos. Estamos tentando nos programar e vai acontecer na hora que Deus quiser. É uma falsa ilusão querer programar porque não acontece. Não vai demorar muito para ter filhos porque queremos cedo. Antes dos 30 anos, quem sabe”, determina.

O casal se conheceu nos bastidores da novela Êta Mundo Bom, em 2016, e o amor dos dois nascendo aos poucos. Depois de assumirem o namoro, eles decidiram morar juntos e o ator revela que a relação dos pombinhos só tem pontos positivos depois que decidiram trocar alianças.

“Só melhora! Passou o casamento, pressão de qualquer coisa e isso mostra que a gente quer estar junto. Agora é só ser feliz”, diz Klebber com um sorriso de orelha a orelha.

Para 2019, o ator está focado na carreira artística. Ele já começou a trabalhar seu novo papel, Patrick, um baiano de bom coração na novela Verão 90, a qual Camila será protagonista.  

“O meu personagem é gente boa, eletricista, que faz par com a Claudia Raia. Será muito especial trabalhar com ela. O mais maluco é que acabo de dirigir um musical, um espetáculo sobre a vida de Isaura Garcia, e farei par com a rainha dos musicais. Vai ser uma honra e maravilhoso! Ela é um furacão que a gente admira muito”, comenta ele que também estreia Amigas de Sortelogo no começo ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES