“Eu sentia prazer em expor”, confessa Bruna Marquezine sobre namoro com Neymar

A atriz abriu o jogo e admitiu que gostava de mostrar para o mundo que estava amando. “Meu namoro com o Neymar foi muito exposto. No início eu sentia prazer em expor!”, contou à revista “Glamour”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de sete meses após confirmar o término de seu namoro com Neymar, Bruna Marquezine resolveu comentar a respeito da relação com o jogador de futebol, e revelou que não se importava em expor o casal no começo do romance.

A atriz abriu o jogo e admitiu que gostava de mostrar para o mundo que estava amando. "Meu namoro com o Neymar foi muito exposto. No início eu sentia prazer em expor!", contou à revista "Glamour".

E explicou: "Era outra cabeça. Eu achava: 'Ué, estou namorando, por que ninguém pode saber? Por que não posso postar uma declaração para o meu namorado?'. Nossa, só me causava problema! Era sempre alguém desejando mal ou distorcendo. Tudo virava notícia. Aí comecei a falar só o necessário".

Porém, apesar de ter mudado a postura, a beldade ainda é conhecida por dividir muito de sua rotina com os seguidores nas redes sociais. E a artista não pretende mudar isso tão cedo, embora goste da privacidade.

Isso porque Bruna aprendeu a dosar o que vai dividir ou não. "Não fico para cima e para baixo expondo todo mundo. Mas também não vou me privar! Tenho 19 anos de idade e moro no Rio de Janeiro. Vou me trancar dentro do meu apartamento? Não! Só não quero falar dos meus relacionamentos", ressaltou.

E por falar em amor, Bruna Marquezine está solteira, mas não desistiu de encontrar um parceiro para a vida. No entanto, a atriz adiantou que não é tão romântica quanto parece.

"Quando amo alguém, eu me dedico muito. Mas sempre tive esse foco em ser mãe, nunca no casamento. Até porque nunca acreditei nessa coisa perfeita", disse.

E explicou: "Não acredito em amor à primeira vista, não acredito nessas coisas que gente romântica demais acredita, que o cara é perfeito para você. Nunca fui essa romântica boba. Mas sonho grande, isso sim. Nos sonhos profissionais, eu sei que perco um pouco a mão!".

Dona de personalidade forte, a beldade ainda confessou que é um tanto quanto teimosa. "Sou muito leonina, irritadinha, dramática, não sou a pessoa mais fácil do mundo de lidar. Me estresso por pouco, mas minha irritação não dura por muito tempo. Sou meio hiperativa."

Bruna Marquezine é uma das atrizes mais requisitadas do momento e, mesmo assim, já pensou em desistir da carreira. Tudo porque sofreu com a exposição e os boatos que já surgiram a seu respeito.

"Comecei a duvidar se queria continuar quando comecei a crescer e passaram a inventar mentiras. Eu pensava: 'será que quero passar o resto da minha vida tendo que lidar com isso?'. Foi um furacão na minha vida. Hoje ponho na balança: prefiro passar por isso tudo a abrir mão do meu sonho, que é trabalhar com o que eu trabalho. Quero algo tão grande pro meu futuro, que essas coisinhas viram um detalhe", disse à "Glamour".






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES