"Eu sentia prazer em expor", confessa Bruna Marquezine sobre namoro com Neymar

A atriz abriu o jogo e admitiu que gostava de mostrar para o mundo que estava amando. "Meu namoro com o Neymar foi muito exposto. No início eu sentia prazer em expor!", contou à revista "Glamour"

Cerca de sete meses após confirmar o término de seu namoro com Neymar, Bruna Marquezine resolveu comentar a respeito da relação com o jogador de futebol, e revelou que não se importava em expor o casal no começo do romance.

A atriz abriu o jogo e admitiu que gostava de mostrar para o mundo que estava amando. "Meu namoro com o Neymar foi muito exposto. No início eu sentia prazer em expor!", contou à revista "Glamour".

E explicou: "Era outra cabeça. Eu achava: 'Ué, estou namorando, por que ninguém pode saber? Por que não posso postar uma declaração para o meu namorado?'. Nossa, só me causava problema! Era sempre alguém desejando mal ou distorcendo. Tudo virava notícia. Aí comecei a falar só o necessário".

Porém, apesar de ter mudado a postura, a beldade ainda é conhecida por dividir muito de sua rotina com os seguidores nas redes sociais. E a artista não pretende mudar isso tão cedo, embora goste da privacidade.

Isso porque Bruna aprendeu a dosar o que vai dividir ou não. "Não fico para cima e para baixo expondo todo mundo. Mas também não vou me privar! Tenho 19 anos de idade e moro no Rio de Janeiro. Vou me trancar dentro do meu apartamento? Não! Só não quero falar dos meus relacionamentos", ressaltou.

E por falar em amor, Bruna Marquezine está solteira, mas não desistiu de encontrar um parceiro para a vida. No entanto, a atriz adiantou que não é tão romântica quanto parece.

"Quando amo alguém, eu me dedico muito. Mas sempre tive esse foco em ser mãe, nunca no casamento. Até porque nunca acreditei nessa coisa perfeita", disse.

E explicou: "Não acredito em amor à primeira vista, não acredito nessas coisas que gente romântica demais acredita, que o cara é perfeito para você. Nunca fui essa romântica boba. Mas sonho grande, isso sim. Nos sonhos profissionais, eu sei que perco um pouco a mão!".

Dona de personalidade forte, a beldade ainda confessou que é um tanto quanto teimosa. "Sou muito leonina, irritadinha, dramática, não sou a pessoa mais fácil do mundo de lidar. Me estresso por pouco, mas minha irritação não dura por muito tempo. Sou meio hiperativa."

Bruna Marquezine é uma das atrizes mais requisitadas do momento e, mesmo assim, já pensou em desistir da carreira. Tudo porque sofreu com a exposição e os boatos que já surgiram a seu respeito.

"Comecei a duvidar se queria continuar quando comecei a crescer e passaram a inventar mentiras. Eu pensava: 'será que quero passar o resto da minha vida tendo que lidar com isso?'. Foi um furacão na minha vida. Hoje ponho na balança: prefiro passar por isso tudo a abrir mão do meu sonho, que é trabalhar com o que eu trabalho. Quero algo tão grande pro meu futuro, que essas coisinhas viram um detalhe", disse à "Glamour".




Fonte: MSN