Evaristo Costa é cotado para substituir William Bonner no 'Jornal Nacional'

A informação é da coluna "Zapping", do jornal "Agora S. Paulo", deste domingo (22).

Evaristo Costa fez tanto sucesso em sua estreia como apresentador do "Fantástico" no último dia 8, que seu nome já está cotado para substituir William Bonner na bancada do "Jornal Nacional" quando o jornalista se aposentar. A informação é da coluna "Zapping", do jornal "Agora S. Paulo", deste domingo (22).

O âncora do "Jornal Hoje" - ao lado de Sandra Annenberg - foi muito elogiado pelos telespectadores quando esteve à frente do "Fantástico". "A essa altura, você deve estar se perguntando: 'cadê o Tadeu?'. O Tadeu está de férias, e durante o descanso dele eu vou apresentar o "Show da Vida" ao lado da minha amiga Poliana (Abritta)", brincou o jornalista ao entrar no ar ao vivo.

"Te amamos", "Amando o Evaristo Costa no 'Fantástico'", "Meu domingo teve uma sensível melhora", "Adorei", "Adoro ele. Fiquei muito feliz, sou fã deste querido jornalista", foram alguns dos comentários que os internautas fizeram no Twitter. No ano passado, foi especulado que Evaristo iria assumir definitivamente o "Fantástico" , mas a Globo logo esclareceu que seria somente para cobrir as férias de Tadeu Schmidt.

Poliana Abritta substitui Renata Vasconcellos no 'Fantástico'

O dominical já passou por várias reformulações ao longo dos últimos anos. A útlima mudança foi a entrada de Poliana Abritta para substituir Renata Vasconcellos, que assumiu o lugar de Patricia Poeta no "Jornal Nacional".

No dia de sua estreia no "Fantástico", Poliana chamou a atenção por exibir uma tatuagem na panturrilha. "E essa tatuagem da Poliana Abritta? Sério que a rede Globo permitiu? É uma aranha? É uma flor? Estou tentando desvendar"; "Poliana Abritta ganhou minha admiração. Já chegou no Fantástico mostrando a tattoo"; "Linda, super talentosa. Merecida a promoção. Gostei da tatuagem", comentaram no Twitter.

Até o maquiador e apresentador de TV Fernando Torquatto fez um comentário: "Adorava a Renata Vasconcellos. E parabéns e bem-vinda Poliana Abritta. Está muito chic e ponto para a Globo deixar a tatuagem dela aparente".

Fonte: Msn