Justus se manifesta após ser alfinetado por Brito Jr: ' É ridículo'

Britto Jr. detonou a entrada do empresário Roberto Justus

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No domingo (20) o programa “Pânico”, da Band, apresentou uma matéria em que o apresentador Britto Jr. detonou a entrada do empresário Roberto Justus como novo apresentador de “A Fazenda”.

Justus não gostou nada das alfinetadas de Britto e rebateu as insinuações sobre os motivos de ter sido chamado para participar do reality na manhã da segunda-feira (21) no“Morning Show”, da Rádio Jovem Pan.

Na matéria apresentada pelo “Pânico”, Britto disse que o empresário foi escolhido para substituí-lo por ter “muito mais traquejo” para apresentar “A Fazenda” já que “ele (Justus) é dono de fazenda e eu não.” Ele ainda insinuou que a entrada do empresário pode estar ligada ao apelo comercial.

Justus, então, afirmou não ter gostado nada das insinuações de Britto de que a Record teria o escolhido apenas para atrair patrocinadores. "É ridículo e chega a ser ofensivo para mim alguém imaginar isso”, falou Justus.

“Não tive nenhuma exigência da emissora em trazer algum patrocínio. Eu me ofenderia se a Record falasse isso 'você só vai apresentar se trouxer patrocinador", finalizou o empresário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES