Ex-BBB Amanda Djehdian exibe corpão em ensaio realizado na praia

A bela morena aprendeu a cuidar e valorizar suas novas medidas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amanda Djehdian pode cantar com propriedade o refrão de 'Volta por cima', de Maria Bethânia. Nos últimos seis meses, a ex-BBB passou por um período turbulento ao descobrir um problema no estômago e pedras na vesículas. Além dos problemas de saúde, ela sofreu com queda nos cabelos e perda de peso excessiva.

A cirurgia aconteceu em maio deste ano e, de lá para cá, ela recuperou alguns dos quilinhos que perdeu e voltou a sua rotina de alimentação e cuidados com o corpo. "Voltei a me exercitar no final de setembro, o médico só liberou atividade mais pesada depois de cinco meses da operação e o Cross mexe muito com o abdômen, entao precisava estar 100% ok da cirurgia".

A vice campeã do BBB 15 aprendeu a cuidar e valorizar suas novas medidas. Com 57kg muito bem distribuídos em seus 1,62m, ela posou para um ensaio na praia da Joatinga, na Zona Oeste do Rio e mostrou que tudo o que passou, ficou para trás.

Amanda literalmente levantou, sacudiu a poeira e deu a volta por cima. Queridinha de marcas que a contratam para divulgar seus produtos e comparada a Kim Kardashian, a empresária está aproveitando o momento. "Fico feliz com tudo o que está acontecendo. Realmente estou me sentindo muito bem, plena, me amando. Estou na minha melhor fase, nunca me senti tão realizada e poderosa".Poderosa mesmo!

Amanda, que ano que vem vai voltar ao carnaval carioca como musa da Imperatriz Leopoldinense, está fazendo um curso de tiro, segundo ela, é uma forma de descarregar a carga do dia a dia. "Foi a forma que achei para aliviar o stress. Não sou mulher de ir ao shopping fazer compras, morro de preguiça de, e as pessoas tem muito preconceito com isso, infelizmente como existem pessoas que usam armas de fogo pra atos infelizes, esquecem que o tiro também é um esporte, tanto que esta na Olimpíada. Estou fazendo os cursos correto para, posteriormente, tirar a documentação correta e poder frequentar o club de tiros". Alguém vai encarar?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES