Ex-BBB Angélica coloca silicone e posta fotos: "Estou ótima! É um sonho realizado"

A assessoria da paulista contou que vários fãs dela estão na porta do local e Angélica quer atender todos. "O hospital está um alvoroço!

Angélica Ramos acaba de aumentar os seios. A ex-BBB se submeteu a uma cirurgia para implantar próteses de 350 ml de silicone, nesta terça-feira, 24, no hospital Santa Lucinda, em Sorocaba, no interior de São Paulo.

A operação, comandada pelo cirurgião plástico Daniel Branco, durou cinco horas, das 6h às 11h. Já recuperada, a ex-BBB conversou com o EGO e falou que colocar silicone era um sonho antigo.

"Estou ótima! É um sonho realizado. Ainda não dá para ver bem o resultado por causa do curativo, mas ficou peitão como eu queria. Sempre quis fazer - desde que tive meu primeiro filho. E a ideia era mudar mesmo! Eu que quis próteses de 350ml e o Dr. Daniel falou que tudo bem. Que por causa da minha altura e minha estrutura, ia ficar perfeito", contou Angélica, completando: "Meus filhos falavam que a mamãe tinha muxibinha, agora vão falar que tenho peitão! Sempre tive corpo legal, mas tinha que dar um jeitinho no peito depois de amamentar dois filhos. Melhorar o que já tava bom".

A assessoria da paulista contou que vários fãs dela estão na porta do local e Angélica quer atender todos. "O hospital está um alvoroço! Tem fã-clube na porta e daqui a pouco vamos organizar a visita de alguns deles, que foram convidados, para irem até o quarto dela. A Angélica não deixa de atender ninguém, né? Já saiu do centro cirúrgico tirando fotos com médicos e enfermeiras que queriam posar com ela. Ela está superfeliz!", declarou a assessora da ex-BBB.

Mais cedo, logo depois de voltar para seu quarto, Angélica usou o Twitter para postar uma montagem de fotos suas no hospital. Nas imagens, a ex-BBB aparece sorridente ao lado de funcionários do local. "Deus no comando sempre, uma felicidade tamanha", disse ela, publicando outra montagem no Instagram depois, de fotos feitas antes dela ser operada: "Me preparando para ficar turbinada".

Recentemente, Angélica Ramos fez uma selfie embaixo do chuveiro e postou o resultado em sua página no Facebook. "Para suprir as saudades das câmeras e vontade de tomar banho nua, estou aqui no chuveiro! ‪#‎atitude‬", brincou ela na legenda da imagem em que aparece nua segurando os seios com as mãos.



Fonte: Ego