Ex-BBB Antonela reaparece e mostra quase tudo em ensaio sensual

Antonela explicou o motivo de ter ficado quase dez anos afastada.

Quem acompanhou as primeiras edições do "Big Brother Brasil" certamente vai lembrar de Antonela, a argentina gata apelidada pelo apresentador Pedro Bial de "Tonton". A loira, que foi capa de quatro revistas masculinas - entre elas, duas "Playboy" - está de volta ao Brasil após passar nove anos morando em Buenos Aires, sua terra natal. Ela fez um novo ensaio sensual para lá de apimentado para um site brasileiro, doze anos após posar nua pela primeira vez.

Em recente entrevista, Antonela explicou o motivo de ter ficado quase dez anos afastada da mídia e falou do desejo de retomar a carreira de modelo no Brasil.

"Voltei para a Argentina para cuidar da minha mãe e ficar perto da minha família. Tive várias propostas de trabalho como modelo, então decidi ficar por lá. Fui, mas o meu coração ficou no Brasil. Minha mãe abriu lojas de roupas na Argentina, então não consegui voltar, pois ajudava ela na loja e ficava sempre muito ocupada lá. Trabalhei como modelo, apresentadora de um programa de TV e também administrava a loja da minha mãe", contou.


Fonte: Com informações do Extra