Ex-BBB Daniel troca olhares e tenta beijar Leticia Birkheuer em bar

Os dois se encontraram no show dos sertanejos Henrique e Juliano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leticia Birkheuer virou alvo do ex-BBB Daniel Manzieri na madrugada desta quinta-feira. Os dois se encontraram no show dos sertanejos Henrique e Juliano, na Gávea, e esticaram num barzinho no mesmo bairro da Zona Sul. Por pouco, o bonitão não rouba um beijo da atriz.

Flagrados por um paparazzo, Leticia e Daniel conversavam animadamente entre amigos, e ele não tirou os olhos dela. Leticia resistiu às investidas do ex-BBB depois de ver o fotógrafo. Daniel, no entanto, não se intimidou. Se levantou do banco em que estava e foi até Leticia para um papo ao pé do ouvido e carinhos no pescoço da atriz.

O flerte começou ainda no show. Numa foto postada pela atriz em seu perfil no Instagram, ela aparece ao lado de uma amiga e Daniel é focalizado logo atrás, olhando para ela. Os dois já haviam se aproximado numa festa na véspera do feriado. Recentemente, Leticia tem sido vista sozinha nos lugares, o que levou aos rumores de um término com Allan Souza Lima, com quem assumiu o namoro em julho. Os dois atuam juntos no teatro e têm viajado com a peça “Dedo podre”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES