Ex-BBB, ex-paquita e ex-Pânico: conheça os peões de A Fazenda

Conheça os participantes de “A Fazenda 10”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"A Fazenda 10" começou na noite desta terça-feira (18). Conheça os 16 participantes do reality show apresentado por Marcos Mion:

Ana Paula Renault

A mineira de 36 anos causou polêmica em sua passagem pelo "BBB16", até ser expulsa do programa. Seu comportamento explosivo promete criar bons momentos no reality show rural. A jornalista tem uma multidão de fãs na internet e deve ser uma das grandes favoritas ao prêmio total de R$ 2 milhões.

Aloísio Chulapa

O alagoano de 43 anos é ex-jogador de futebol. Tricampeão brasileiro e campeão mundial pelo São Paulo, o atacante ganhou fama após se aposentar pelo bordão: "Tomar um Danone?", se referindo a beber cerveja. Recentemente, ele participou do programa "Power Couple Brasil" da RecordTV.

Caíque Aguiar

Filho do humorista Carlinhos Aguiar, Caíque é personal trainer e também se destaca como ator. Com 24 anos, o ator foi Mister Brasil Pró-Beleza em 2016 e ficou conhecido na televisão como o Peladão da Praça, personagem do programa "A Praça é Nossa" do SBT.

Cátia Paganote

A ex-paquita Cátia Paganote, mais conhecida como Miúxa, é brasiliense e trabalha como modelo. Aos 42 anos, a loira recentemente fez um ensaio sensual para mostrar a boa forma.

Evandro Santo

O humorista ficou famoso por participar do programa "Pânico na TV", interpretando o personagem Christian Pior, estilista que queria ser amigo dos ricos e criticava os pobres, sátira do falecido estilista Christian Dior. Aos 43 anos, o mineiro deve trazer um tom cômico para o reality show.

Felipe Sertanejo

Felipe Arantes, apelidado de Sertanejo, é paulista, tem 30 anos e é lutador de MMA. O atleta compete como peso-pena, é dono de uma academia de boxe e casado com a jornalista Lucilene Caetano, da Band.

Fernanda Lacerda

Famosa pela personagem Mendigata, do programa humorístico "Pânico na Band", Fernanda Lacerda é modelo e tem 30 anos. A paulista ganhou fama após posar para a revista Playboy em janeiro de 2014 e vencer um concurso nas redes sociais para se tornar Panicat.

Gabi Prado

Estrela de duas temporadas de "De Férias com o Ex", da MTV Brasil, a modelo e coordenadora comercial Gabi Prado se destacou por criar diversos barracos com os demais participantes do programa. A brasiliense de 31 anos possui uma legião de fãs nas redes sociais.

João Zoli

Filho do cantor Claudio Zoli, o carioca de 25 anos é formado em teatro e já jogou futebol nas categorias de base do Botafogo. Assim como o pai, João Zoli aposta na carreira do cantor e, ao lado do irmão Pedro, lançou a banda Dois Z, que aposta em composições próprias.

Leo Stronda

Leonardo Schulz, mais conhecido como Leo Stronda, faz parte do grupo Bonde da Stronda, ao lado de Diego Thug, ex-namorado de Anitta. Leo também possui um projeto musical solo e se dedica ao fisiculturismo. O carioca de 26 anos ganhou fama nas redes sociais devido aos vídeos no Youtube, onde dá dicas do esporte e cria receitas fitness. O bordão "Vem Monstro" é sua marca registrada.

Luane Dias

Revelada em 2003 após bombar com vídeos descontraídos no Youtube, Luane foi convidada para palpitar sobre os looks dos famosos no programa global "Esquenta", onde alcançou a fama. Aos 24 anos, a carioca trabalha como influencer e faz propaganda de produtos para cabelo cacheado.

Nadja Pessoa

A empresária é casada com o cantor Vinicius D'Black, finalista da sexta edição do "The Voice Brasil". Nadja é recifense, tem 30 anos e conseguiu muitos fãs nas redes sociais após participar do programa "Power Couple Brasil" da RecordTV. Nadja administra a carreira artística do marido e deve protagonizar polêmicas no reality.

Perlla

A cantora Perlla teve uma infância difícil, chegando a vender doces na rua até encontrar o sucesso em 2006. Após assinar com a gravadora Deckdisc, a carioca de 29 anos lançou alguns álbuns que misturavam funk com música romântica e fez muito sucesso. Em 2011, se tornou evangélica e seguiu na carreira gospel. Em 2017, voltou para a carreira comercial e resgatou sua origem dentro do funk.

Rafael Ilha

O cantor começou a carreira fazendo comerciais para a televisão e, nos anos 80, entrou no grupo Polegar. Após deixar o conjunto, seguiu carreira solo e apresentou um programa na RecordTV. O carioca de 45 anos voltou à mídia em 2008, após ter problemas com drogas e ser preso. Desde então, ele coleciona casos judiciais, e um deles o impediu de participar de "A Fazenda 8”.

Sandro Pedroso

Em 2009, o paranaense ganhou fama ao assumir o namoro com a atriz Suzana Vieira. Após o fim do relacionamento, em 2014, Sandro se envolveu com Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, com quem teve um filho. A ator de 34 anos coleciona pequenos papéis em novelas, além de participações em teatro e cinema.

Vida Vlatt

Atriz e comediante, Vida fez sucesso na TV como a personagem Ofrásia, uma empregada doméstica irreverente, que participava do programa "A Casa é Sua". A artista também trabalha como escritora e faz palestras motivacionais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES