Ex-BBB Geralda comemora título de Miss Bumbum Melhor Idade:“Emoção”

Erika Canela ganhou na categoria principal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dona Geralda surpreendeu o público e foi a grande vencedora da final do Miss Bumbum 2016, que aconteceu nesta quarta-feira, 9, em São Paulo. A ex-BBB de 63 anos ganhou o concurso na categoria "Melhor Idade", apenas para mulheres acima dos 50 anos. Além de Geralda, mais três candidatas brigavam pelo posto: Maria do Carmo, Elisa Gattermayer e dona Sylvia, mais conhecida como a vovó do Corinthians. "Fiquei muito feliz, tremendo. Mas eu sempre me achei gostosa", disse a ex-BBB.

Mesmo antes de subir à passarela,Geralda já se mostrava segura da vitória. "Estou confiante e animadíssima. Parece até que já ganhei. Se perder, faz parte da vida, mas vou entrar naquela passarela para ganhar", disse ela ainda no hotel, antes do concurso.

Outra que ganhou o titulo mas em outra categoria foi Erika Canela, representante da Bahia. Ela foi a primeira candidata negra a levar o título: "O negro está na moda, eu fico muito feliz. Eu mostro a beleza brasileira", disse ela, se referindo ao Miss Brasil e ao Miss São Paulo, que também tiveram negras como vencedoras.

Erika fez uma performance de biquíni em que mostrou o samba no pé e o bumbum perfeito. "Não esperava ganhar, fiquei muito surpresa, estou muito feliz. Agradeço à minha mãe, que votou durante várias madrugadas", contou ela, que no quesito relacionamentos diz estar "enrolada": "Ele vai ter um pouco de ciúme, quem ama sente ciúme", admitiu Erika na madrugada desta quinta-feira, 10, em São Paulo.

A baiana, que já participou de diversos concursos de beleza, falou que não vai mais concorrer. "Espero conquistar muitas coisas com este título. Estou encerrando com chave de ouro minha participação em concursos. Chega uma hora na nossa vida que a gente tem que se encontrar", declarou ela, que pretende posar nua: "Aceito, claro".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES