Ex-BBB Jaqueline Grohalski exibe belas curvas em dia de praia

Ex-participante do reality show esteve na Praia do Recreio, no Rio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jaqueline Grohalski, de 23 anos, esteve na Praia do Recreio, no Rio de Janeiro, na tarde de segunda-feira (23) e exibiu suas belas curvas. Enquanto reforçava o bronzeado, ela foi clicada falando ao celular.

Recentemente a ex-BBB usou sua conta no Twitter para contar que a confraternização entre os participantes aconteceu da melhor maneira na noite da última quinta-feira (19).

"Bom dia! Meu maior sentimento e desejo hoje é que todos tenham um pós-BBB maravilhoso, que surjam várias oportunidades e que elas sejam aproveitadas com muita sabedoria amei as novas amizades. Ontem ficou claro: o que acontece no BBB fica no BBB!", afirmou Jaqueline, que chegou a ter alguns desentendimentos durante o período de confinamento. A discussão mais emblemática da sister aconteceu com o participante Mahmoud Baydoun.

Após ser eliminada do reality show, a loira de 23 anos criou um propósito: investir na carreira de cantora. E tem se dado muito bem. No mês passado, ela dividiu o palco com Wesley Safadão.

SENSUALIDADE NO INSTAGRAM

Jaqueline Grohalski exibiu sua boa forma em foto postada no Instagram. No clique, ela aparece usando biquíni preto e óculos de sol.

Os seguidores, claro, fizeram vários elogios para a beldade: ‘Eu acho essa mulher um estouro ", escreveu um fã. "A mais linda de todas as lindas", falou o segundo. "Coisa gostosa", disse um terceiro. "Me dá o numero, prometo que não vai se arrepender ", brincou outro. "Maravilhosa demais ", disse mais uma seguidora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES