Ex-BBB Jonas fala sobre seu affair com Mari: "Ela me surpreendeu"

Os dois foram visto juntos nos ultimos dias.

 Parece que o relacionamento entre Jonas e Mari Gonzalez - que se tornou público no último sábado, 7, quando eles foram a um evento juntos - tem tudo pra dar certo. Pelo menos foi o que o ex-BBB deu a entender, depois de tecer elogios à panicat em conversa com na noite de terça-feira, 10, durante a festa de um ano da Clínica Médica Mais, em São Paulo.

"Ela me surpreendeu. Fazia tempo que não conhecia alguém que me despertasse tanto o interesse", declarou ele, que não quis rotular o relacionamento, assim como ela já havia dito. "Estamos nos conhecendo. Nos encontramos pela primeira vez há cerca de um mês, por amigos em comum. Nem sabia que ela era panicat, o que foi bom. Está legal, estou curtindo pra caramba", completou Jonas. 'Já fui muito pegador'

Jonas atualmente é adepto do mahamudra e contou que tem se dedicado mais a sua saúde. "Neste ano resolvi me cuidar mais. Tanto do meu corpo, quando da minha pele. Por exemplo, não tinha o costume de passar nem protetor solar, o que faço agora", contou.

A vida mais regrada fez com que o ex-BBB deixasse de ir tanto pra balada. "Já fui muito pegador, mas agora estou mais tranquilo. Dei uma acalmada por causa do esporte, decidi cuidar mais de mim", disse.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Ego