Ex-BBB Leticia revela que marido fez alerta: 'Não mostra muito'

Ela contou que Miguel não é ciumento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leticia Santiago foi ao encontro com a equipe do Paparazzo de cabelo molhado e vestindo um tubinho curto que realçou sua boa forma.

A ex-BBB, que mora em Belo Horizonte, estava hospedada em um hotel na orla da praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Ela viajou para o Rio acompanhada do marido, o deputado federal Miguel Côrrea Junior, que esteve na cidade a trabalho.

Durante as fotos que aconteceram no Alma de Santa Loft, no bairro de Santa Teresa, no Centro do Rio de Janeiro, Leticia aproveitava o interevalo do ensaio para falar com o marido ao telefone. Em uma das conversas, foi alertada por ele: "Não mostra muito, hein!", pediu.

Ela contou que Miguel não é ciumento, tanto que não se incomodou ao saber que ela havia aceitado o convite para ser a nova musa do site. "Temos um ciúme controlado. Quem ama cuida, né? Nossa preocupação é em dar carinho para o outro, dar atenção e cuidar muito".Dentre os cuidados de Leticia estão o de não perder suas formas. A dica, por sinal, é de seu pai, advogado e casado há mais de 30 anos com sua mãe.

"Meu pai trabalha com separação e fica impressionado em ver as mulheres emagrecerem ao se separarem, voltarem a malhar depois do fim do casamento. O mesmo acontece com os homens. Ele sempre se questionou: Por que não fazer isso durante o casamento? O relacionamento poderia ser salvo se os casais se cuidassem. Meu pai bate muito isso na minha cabeça até hoje. É preciso se manter atraente para a pessoa.

"Nunca usar o short largo do marido e sempre se apresentar sexy para ele são algumas dicas que Leticia aplica no seu dia a dia. "Quando ele chega cedo em casa, estou sempre bonita."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES