Ex-BBB Leticia revela que marido fez alerta: 'Não mostra muito'

Ela contou que Miguel não é ciumento

Leticia Santiago foi ao encontro com a equipe do Paparazzo de cabelo molhado e vestindo um tubinho curto que realçou sua boa forma.

A ex-BBB, que mora em Belo Horizonte, estava hospedada em um hotel na orla da praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Ela viajou para o Rio acompanhada do marido, o deputado federal Miguel Côrrea Junior, que esteve na cidade a trabalho.

Durante as fotos que aconteceram no Alma de Santa Loft, no bairro de Santa Teresa, no Centro do Rio de Janeiro, Leticia aproveitava o interevalo do ensaio para falar com o marido ao telefone. Em uma das conversas, foi alertada por ele: "Não mostra muito, hein!", pediu.

Ela contou que Miguel não é ciumento, tanto que não se incomodou ao saber que ela havia aceitado o convite para ser a nova musa do site. "Temos um ciúme controlado. Quem ama cuida, né? Nossa preocupação é em dar carinho para o outro, dar atenção e cuidar muito".Dentre os cuidados de Leticia estão o de não perder suas formas. A dica, por sinal, é de seu pai, advogado e casado há mais de 30 anos com sua mãe.

"Meu pai trabalha com separação e fica impressionado em ver as mulheres emagrecerem ao se separarem, voltarem a malhar depois do fim do casamento. O mesmo acontece com os homens. Ele sempre se questionou: Por que não fazer isso durante o casamento? O relacionamento poderia ser salvo se os casais se cuidassem. Meu pai bate muito isso na minha cabeça até hoje. É preciso se manter atraente para a pessoa.

"Nunca usar o short largo do marido e sempre se apresentar sexy para ele são algumas dicas que Leticia aplica no seu dia a dia. "Quando ele chega cedo em casa, estou sempre bonita."

Leticia sensual  (Crédito: Paparazzo)
Leticia sensual (Crédito: Paparazzo)



Fonte: Ego