Ex- BBB Lucas e noiva se reconciliam: “Nunca desistiria”, disse ele

O casal postaram uma foto abraçados, depois três meses separados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-BBB Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela se reconciliaram. E eles fizeram questão de dividir esse momento com seus seguidores, na noite desta sexta-feira (25), o casal postaram uma foto abraçados, depois de quase três meses separados.

"Vivemos esperando o dia em que seremos melhores. Melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo". O dia chegou! Andamos muito para chegar aqui, no caminho enfrentamos gigantes internos que nos fizeram pessoas melhores e mais fortes. Agora vivemos esperando o dia em que seremos melhores para sempre", escreveu Ana.

Lucas publicou a mesma foto em seu perfil do instagram e escreveu na legenda: "Eu nunca desistiria de ter minha vida novamente. Você é a pessoa mais importante que Deus colocou em meu caminho. Vivemos os mais intensos 6 anos da minha vida e é com você que quero viver o resto dela. Eu te amo e assim será pra sempre, Ana Lúcia." 

Lucas e Ana Vilela estavam separados desde que ele foi eliminado na quinta semana do "BBB 18". Ele esperava sair do reality e ter a noiva ao seus braços novamente. Mas não foi isso que aconteceu. Na época, ela não teria perdoado a aproximação do empresário com Jéssica durante o confinamento.

No tempo em que o então noivo ficou confinado, Ana Vilela viu sua popularidade crescer, recebendo apoio e seguidores no Instagram. Atualmente, ela é seguida por pouco mais de 2 milhões de pessoas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES