Ex-BBB Marcos posa com morena e fãs criticam: “Já tá com outra?”

A moça é Bruna Citadella e foi Miss Sorriso 2013/2014

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma foto que mostra Marcos Harter lavando louça acompanhado de uma bela morena causou vários comentarios nas redes sociais. A imagem publicada no perfil de um fã clube logo viralizou.

“Já tá pegando outra? A menina lá tinha razão, então”, questionou seguidora. “Essa vai ser a próxima?? Esse cara não sabe respeitar mulher e ainda se faz de coitadinho. Tenho muita pena de quem se envolve com você, Marcos”, disparou mais uma.

A garota atende pelo nome de Bruna Citadella, Miss Sorriso 2013/2014. O encontro rendeu elogios da morena. "Uma excelente janta com ótimas pessoas. Noite com amigos e ainda preciso da receita do risoto", escreveu ela.

Nas redes sociais, a ex-Miss, negou qualquer relacionamento com o cirurgião: "Somos apenas amigos, era assim antes dele entrar no BBB e permanecerá assim. Não tem nada haver fãs do Marcos me insultarem.

A advogada ainda relembrou a acusação pela qual Marcos responde na Justiça. "Acho um tanto quanto cômico acusarem tanto meu amigo de agressão mas não se enxergam e não percebem que o que estão fazendo em suposta defesa de outra participante deste reality show", diz a mato-grossense, referindo-se à Emilly: "São agressões verbais. Na minha concepção isso nada mais é do que hipocrisia. Me criticando, me pondo apelidos ridículos e eu, em momento algum denegri a imagem de ninguém, apenas me defendi quando falaram que eu estava interessada no dinheiro dele, eu disse que tenho minha formação, trabalho e nunca tive medo de trabalhar", argumenta.

Bruna afirma também que foi mal interpretada em seus comentários. "Algumas pessoas pegaram a parte do "eu tenho formação" para dizerem que tenho preconceito com quem não é formada e etc. Meu pai e minha mãe não são formados, nem ao menos fizeram o ensino médio e são as pessoas mais inteligentes que conheço e tenho extremo orgulho disso. É por esse tipo de comentário que o Brasil não vai para frente, muitas pessoas desocupadas, sem ética, sem empatia, que só espalham ofensas e ódios", lamentou a amiga do cirurgião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES