Ex-BBB Marcos tem atitudes inesperadas e movimenta a web. Entenda!

O ex-BBB discutiu com uma paciente e com a irmã.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-BBB Marcos Härter se envolveu em duas confusões nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (8). O ex-participante do "BBB17" fez um longo texto para criticar a antiga paciente Hayssa Khoury no Twitter. Isso porque a advogada comprovou em seu perfil que o médico gravou um áudio pedindo campanha por Vivian Amorim após sua eliminação do reality. "Hayssa... Estou profundamente decepcionado com você. Você nunca passou de minha paciente. Encontrei-me algumas vezes com você e sua mãe no Rio, mas nada que justifique tamanha intimidade com minha pessoa e/ou minha família que você tanto tenta demonstrar nas redes sociais desde que participei deste último BBB", disparou.

O gaúcho, indiciado por agressão a Emilly Araújo, insinuou que Hayssa estava atrás de fama. "Venho aqui agora, através de rede social, para lembrá-la de quem em tudo há limites. Por favor, peço-lhe mais uma vez, deixe-nos, minha família e eu, em paz. Não se refiro mais a nós. Invista seu tempo na sua profissão, que é linda. Aja no mais nobre exercício da profissão de um advogado (a), sempre em busca da justiça. Não se deixe levar por famas efêmeras, ainda mais na cola de outrem. Faça por si mesma. Faça-me manter o mesmo orgulho que sempre tive por você como paciente e, por favor, não destrua ainda mais a nossa relação médico-paciente."

Hayssa rebate ex-BBB no Twitter

Em seu perfil, Hayssa postou prints para comprovar que sua relação com ex-BBB, criticado por ter um novo affair, não era apenas de paciente e mostrou o pedido dele para fazer campanha por Vivian. "Nossa relação médico-paciente permitiu que você dormisse na minha casa, usasse o meu carro no Rio, me mandasse mensagem 1h da manhã pra virar foto. Faz um favor, Marcos?! Tira o terço que eu te dei do pescoço... médico-paciente, fica feio você usar!", criticou. "A próxima vez que você tentar humilhar alguém com mentiras, lembre-se que nem todos são igual ao reflexo que você vê no espelho! Luz, Doc", completou.

Ex-BBB para de seguir irmã no Instagram

Marcos, depois de reclamar de lance falso em seu leilão, se envolveu em outra polêmica. Desta vez no Instagram. O ex-BBB parou de seguir a irmã, Carol Härter, na rede social depois de a parente afirmar que estava com saudade dele. "Ué, você tem meu número. Por que não me chama?", disparou o ex-brother. Depois da resposta atravessada, Carol deu unfollow no gaúcho e apagou todas as fotos do irmão de sua conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES