Ex-BBB Maria Claudia desabafa: 'É importante amar as suas curvas'

Ela compartilhou fotos de biquíni junto com uma lição de autoestima

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria Claudia compartilhou fotos de biquíni junto com uma lição de autoestima em seu perfil do Instagram . A ex-BBB disse que é importante amar as suas curvas, independente delas estarem ou não no padrão.

"Não é sobre estar gorda ou magra, é sobre amar e viver todas as suas versões! Toda mudança tem um contexto individual pra acontecer, todo momento não deve ser deixado de viver! Se joga!", escreveu ela.

A ex-sister revelou recentemente que a sua pior fase da vida foi quando emagreceu. "Sempre vão ficar em busca de defeitos. A fase que eu estava mais magra foi a pior fase da minha vida. Muita gente não entende porque diziam que eu estava mais bonita. E o erro já está aí: quem vê beleza na magreza", explicou.

Depois de sua participação no Big Brother Brasil 16, Cacau chegou a emagrecer 12 quilos após realizar uma lipoaspiração e também colocou silicone nos seios. Mas, ainda neste ano, a ex-BBB revelou ter ganhado 22 quilos, chegando aos 90 kg.

"A mudança foi só por fora. As compulsões (alimentares) continuaram e as pessoas continuavam com críticas pesadíssimas à minha aparência. Não conseguia mais me divertir porque achava que as pessoas estavam me olhando e me julgando como nos comentários", lamentou Maria Claudia, que também relatou um episódio que enfrenteu durante o Carnaval de Salvador. "Eu tive crise de pânico, queria me esconder, queria chorar", disse.

Cacau disse que hoje consegue lidar melhor com os comentários dos haters, mas deu seu recado. "Ainda recebo esses comentários, mas lido de forma mais leve. Mas saiba que seu comentário pode acabar com a vida de alguém, pense bem nas suas palavras", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES