Ex-BBB Maria é apontada como namorada de deputado de 75 anos

A diferença de idade entre o casal é de 42 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não se fala em outra coisa no Recife. Ganhadora do "BBB 11", Maria Melilo vem sendo apontada como a nova namorada do deputado estadual Jarbas Vasconcelos. "Os dois estão vivendo um romance desde o final do ano passado. Ela parece bem encantada por ele", diz um amigo do político, que pediu para não ser identificado.

A diferença de idade nunca foi problema para Jarbas, que está com 75. Durante mais de dez anos, ele namorou a modelo Meyrielle Abrantes, ex-miss Pernambuco, que já foi capa da "Playboy". Também teve um romance com a jornalista Dany Amorim. Ambas bem mais novas que ele. A ex-BBB tem 33. A diferença de idade entre o casal é de 42 anos.

Os rumores ficaram mais fortes quando, no final do ano passado, Maria se hospedou na casa de praia do deputado, no Janga, que fica em Paulista, região metropolitana do Recife. Durante a estada, foi oferecido um almoço em sua homenagem. Os dois se sentaram lado a lado na mesa, onde também estava Jarbas Vasconcelos Filho, o caçula do político.

Em seu terceiro mandato como deputado estadual, Jarbas tem uma longa carreira na vida pública: foi Prefeito do Recife de 1986 a 1989; Governador de Pernambuco de 1999 a 2006; e senador, de 2007 a 2015.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES