Ex-BBB Marinalva revela fetiches com namorado: 'Fazer sexo a três'

A paratleta disse que já fiz dentro de um ônibus de viagem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marinalva Almeida mostrou toda sua sensualidade e elevou a temperatura durante um ensaio sensual para o Paparazzo, no Rio. Nos bastidores, a ex-BBB contou detalhes do que já aprontou na hora “H”, além de revelar suas principais fantasias.

“Eu sou meio selvagem. Não todo o tempo, mas gosto de mordidas, de uns tapas bem dados. Ao mesmo tempo, também curto as conversas sobre amor e admiração. Eu não era assim, para mim sexo era sexo, não tinha muito isso da conversa e, de repente, isso foi despertado em mim. Já tive sexo por sexo, simplesmente porque encontrei uma pessoa que me deixou instigada. Não sou uma pessoa promíscua, mas já aconteceu de ter um relacionamento exclusivamente assim. Só que o que estou vivendo agora é muito mais gostoso e intenso, completo”, disse ela, referindo-se ao namoro de quatros anos com Walter, que acompanhou as fotos da paratleta para o Paparazzo.

Marinalva contou também que já fez sexo em lugares inusitados, mas sua melhor transa foi no sofá de casa. “O meu melhor sexo foi no sofá, apoiada no braço com as pernas erguidas para trás. Tivemos uma noite incrível, para mim foi a melhor transa. Mas já fiz no parque no meio de uma moita. A gente via as pessoas passando e elas não viam a gente... Talvez ouvissem algum barulho (risos). Já fiz dentro de um ônibus de viagem, de noite, com todo mundo dormindo”, lembrou.

Entre os fetiches que ainda não realizou, Marinalva diz que está um ménage com um homem e uma mulher ou com dois homens. “Tenho fantasias de eu, mais uma mulher e o Walter. Talvez dois homens também seria interessante, mas desde que fosse legal para todo mundo. Eu tenho fantasias e falo com meu namorado algumas coisas, mas não falo tudo. Acho que é muito positivo ter uma vida sexual viva, bonita, é muito importante para a saúde física e psicológica”, afirmou.

Marinalva disse ainda que gosta de ler sobre sexo e estudar práticas que ajudem a desenvolver ainda mais sua sexualidade. “Eu sou muito aberta a conversa e isso apimenta. Falar sobre sexo tanto durante quanto antes é muito importante. Desperta o desejo. Ler sobre o assunto também aumenta a libido da mulher. Fora que você aprende muita coisa. Tem muitas coisas que a mulher pode fazer para se tornar mais interessante sexualmente, inclusive exercícios. Porque a gente se preocupa muito em fazer exercícios para o corpo, mas não se preocupa muito em fazer exercícios sexuais que podem ser com o parceiro ou sozinha. É importante para você se descobrir e saber aonde estão os seus pontos que proporcionam prazer porque ninguém tem que saber aonde te tocar. Mas se você souber você sempre será realizada. Se conhecendo vai ser muito mais fácil direcionar o seu parceiro. A satisfação sexual não está só em você se realizar, está muito em realizar o outro. Uma das coisas que me deixam extremamente excitada é ver o meu parceiro tendo prazer comigo”, explicou.

Graças ao aprofundamento do conhecimento sobre o assunto, a ex-BBB disse ter facilidade de chegar ao orgasmo e falou que, prestes a completar 40 anos, está na melhor fase de sua vida sexual. “Tenho facilidade de atingir o orgasmo e sei de pessoas que aos 50 não tinham tido um orgasmo sequer. É inacreditável pensar que uma pessoa passe uma vida sem saber o que é isso. Eu descobri relativamente jovem, com 16 ou 17 anos eu já tinha experimentado essa sensação, mas não era a minha melhor fase. Alcancei esse momento de uns quatro anos para cá. No sexo, a qualidade e a frequência são muito importantes e o ideal é quando essas duas características estão equilibradas”, afirmou. Questionada sobre ua posição preferida, Marinalva entregou: “De ladinho”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES