Ex-BBB Mayla vai à loucura após ser chamada de gostosa por Bieber

A ex-participante do BBB 17 Mayla está com a bola toda.

A ex-participante do “Big Brother Brasil 17” Mayla Araújo está com a bola toda! A irmã de Emilly fez uma live no Instagram e ninguém menos que Justin Bieber mandou um recado para a ex-BBB. “Cara, você acabou de comentar na minha live e eu te amo! Eu não acredito... Sério! Eu quase tive um ataque cardíaco! Quero muito ir aos seus shows aqui no Brasil!”, disse Mayla na madrugada desta quarta-feira, 15.

“Hello”, escreveu Bieber para Mayla na rede social. Depois, o astro pop mandou emoticons de um gatinho com corações nos olhos e chamou Mayla de "gostosa". Tiago Leifert, apresentador do "BBB 17", comentou o episódio no Twitter. "E aí do nada o Justin Bieber manda um 'oi' pra Mayla. Vou votar numa pessoa que entrou na live e ainda chamou a Mayla de 'hottie (gostosa)' e eu não quero isso na sociedade. Meu voto é para o Justin Bieber", brincou ele.

A ex-participante da 16ª edição do “Big Brother Brasil” Maria Claudia, a Cacau, foi outra que usou seu perfil no Twitter para comentar: “O Justin Bieber comentou na live da Mayla. Se isso acontece comigo, eu não sobrevivo! Gente! ‘Caraio’, se Caio Castro comenta eu já ficaria no piripaque do Chaves, imagina o Justin... PQP”, disse.

Os seguidores de Mayla no Instagram também não acreditaram no “chega mais” de Bieber em Mayla. “Sambou”, disse um. “Lacrou”, escreveu outro. “Mayla, viada! Como ele chegou aí? Estou chocada!”, exclamou um outro seguidor.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Ego