Ex-BBB Mayra Cardi é internada e posta atendimento em rede social

Mayra sempre compartilha tudo em suas redes sociais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mayra Cardi foi hospitalizada na quinta-feira (29) depois de não suportar uma forte dor na coluna. A ex-BBB mora nos EUA com o marido,Greto Guariz, já havia confessado que estava sofrendo com as costas travadas.

Como tudo na vida da subcelebridade é postada nas redes sociais o atendimento médico não poderia ficar de fora. Nas imagens, divulgadas no Snapchat de Mayra, ela aparece sendo imobilizada em sua casa pelos paramédicos e levada de ambulâcia até o hospital. Minutos depois ela tranquiliza os seguidores:  "Fiquei internada esse fim de semana. Acho que fraturei algum osso. Vou saber só amanhã, pois farei uma ressnonância magnética. Estou de cama e não ando. Meu marido tem que me levar no colo para ir ao banheiro, para tudo. É uma dor insuportável".

"Quando meu filho tinha oito anos, eu fui pegar ele no colo e estava de salto alto. Fiquei um mês de cadeira de rodas e adquiri uma hérnia de disco. Então, vira e mexe ela volta. E tem oito meses que tenho estado com uma dor impossível. Há 40 dias estou sem malhar. Estava me cuidando com um ostepoata e fazendo um tratamento. Ele me liberou para voltar a fazer exercício físico. De repente, minha dor piorou. Estou começando a achar que fraturei algum osso. Tomei alguns tombos na escada há algum tempo e pode ser que isso tenha agravado o que tenho. É uma dor insuportável. Já tomei mofrina e a dor não passa", ainda relatou ela.

Ela explicou que fazia tempo que não sofria com as dores. "Em oito anos não tive nada. Fiz 6 meses de acupuntura de eletrochoque na época. Mas fiquei hospedada recentemente em uma casa em Miami e a cadeira da cozinha era muito ruim. Trabalho 12hs sentada por dia e acabei forçando demais. Foi piorando, agravando", explicou.

Mayra ainda criticou o sistema de saúde dos EUA. "Pela minha idade, aqui nos EUA, apesar de ser muito evoluído. São muito limitados, não pedem exames, não dão remédios, porque eles têm medo de processos", reclamou Mayra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES