Ex-BBB Munik abandona filme na véspera e viaja com empresário do CE

A vencedora do “BBB 16” decidiu abandonar o projeto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Contratada para o elenco do curta-metragem "Quarto 10", a ex-BBB Munik Nunes decidiu adiar sua estreia como atriz. Ela abandonou o projeto no fim de semana, um dia antes de gravar suas cenas, e deixou a equipe em apuros. Uma atriz foi chamada às pressas para ocupar o lugar da ex-BBB, que interpretaria a fase jovem da protagonista Vilma, no filme baseado em fatos reais e que conta a história do caso Pedrinho, sequestrado em 1986. O elenco conta ainda com os atores Stepan Nercessian e Igor Cotrim.

A vencedora do "BBB 16" decidiu abandonar o projeto depois que conheceu o empresário cearense Anderson Felício, com quem foi fotografada durante o Fortal, em Fortaleza, no último fim de semana. Munik, inclusive, está em Jericoacoara, no Ceará, com o novo eleito. As gravações do filme aconteceram neste mesmo fim de semana, em Goiânia.

A produção do filme confirmou o desligamento de Munik do projeto: 

"Ela optou por sair e ficou uma coisa chata, pois fez isso nas vésperas das gravações. Tivemos apenas um dia para arrumar uma atriz para substituí-la. A gente tinha arrumado um coaching para ela, pago passagem. Estava tudo certo com os patrocinadores... Enfim, foi uma decisão dela. Mas a Munik foi muito atenciosa, talvez o filme foi um desencontro mesmo", disse a diretora Isabela, que não quis entrar em detalhes sobre a multa que a ex-BBB terá de pagar por ter reincidindo o contrato. "Isso está sendo acertado com o empresário dela. Não acho ético falar".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES