Ex-BBB Munik se casa em outubro: “Ansiosa, feliz e nervosa”

Campeã do “BBB16” se casa com o empresário Anderson Felício.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Munik Nunes e o empresário Anderson Felício se casam no próximo dia 03 de outubro, em Fortaleza, no Ceará. A campeã do "Big Brother Brasil 16", que recentemente curtiu viagem romântica com noivo em Paris, falou sobre os preparativos. "Já estão todos ok. Na segunda-feira será a última vez de fazer a última prova do vestido juntamente com a prova do cabelo e make", disse. 

A bela conta que os momentos que antecedem a cerimonia são de nervosismo. "Estou muito ansiosa, feliz e nervosa. É realmente um mix de sentimento, um momento único. Está saindo tudo como eu sempre sonhei e o melhor está sendo receber minha família e amigos de Goiânia aqui para compartilhar esse momento tão importante", revelou.

O casamento dos pombinhos será na Igreja Pequeno Grande. "Vamos usar arranjos em forma de cascata caindo dos bancos de convidados e arranjos imponentes no altar e na entrada. Já o local da recepção é bem despojado, irei fazer um contraste de uma decoração clássica e moderna, com peças em espelhos, prata e cristais", adiantou. 

"Toda decoração das flores será branca e vou valorizar muito o verde existente do local", disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES