Ex-BBB Natalia Casassola posa nua em banheira e fala sobre sexo

A gaúcha que participou da 8ª e da 13ª edição do “BBB”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Natalia Casassola chegou ao Hostel e Suítes Sant'Martre, em Santa Teresa, no Rio, logo cedo para fotografar seu segundo ensaio sensual para o Paparazzo.

Simpática, a gaúcha que participou da 8ª e da 13ª edição do "BBB" tomou café da manhã com a equipe do ensaio e mostrou que não sacrifica a saúde pela boa forma.

A loira comeu ovos mexidos, torradas e tomou suco de mamão com laranja. Ao repetir o prato, explicou, em tom de brincadeira: “Gosto de acordar ao meio-dia e sempre tomo café. Acordo com desejo de pão. Já namorei até um padeiro de tanto que gosto de pão”.

Apesar de investir na primeira refeição do dia, a loira disse que vai desacelerando ao longo da tarde para manter a boa forma. “Almoço sempre um carboidrato e uma carne, mas a partir das 19h, 20h, acabou. Como apenas uma banana antes de dormir ou um iogurte desnatado para não ficar de barriga vazia. Nem pensar em ficar com fome, tenho vida normal. Meu humor tem que estar bom”.

Após o café a modelo fez cabelo e maquiagem. Empolgada com o make, pediu: “Quero cílios postiços duplos!”. Animada, Natalia pediu uma música para dar um clima. Entre um look e outro, contou que os sete anos entre um ensaio e outro não foram à toa.

“Achei melhor dar uma segurada porque senão depois não tem mais o que mostrar. Dei um tempo e agora estou posando de novo. Foi um tiro no escuro porque pode dar certo ou você pode não trabalhar mais. Mas acredito na lei da atração, queria muito fazer o ensaio e rolou”, disse ela, mexendo nos cabelos.

“É megahair. Deixo a raiz da minha cor de cabelo natural e uns cinco dedos depois faço luzes. Dá um efeito mais natural”, comentou. Descontraída, ela não teve pudores e topou fazer fotos nua em uma banheira e enrolada apenas em um lençol.

Quando o assunto entre dois integrantes da equipe caiu sobre o tema “tapinha” na hora do sexo, Natalia fez graça: “Tudo tem um jeito. Um tapinha gostosinho, ok. Mas não vem me dar uma porrada! Já me pediram para bater, mas tive medo porque como não gosto, não sei fazer. O dia que eu soltar esses braços de gringa arrebento a cara da criatura”, disse, aos risos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES