Ex-BBB Patrícia Leitte posa coberta apenas por lençol e ganha elogios

A ex-BBB deixou muitos seguidores babando na manhã desta quinta-feira

| Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Patrícia Leitte deixou muitos seguidores babando na manhã desta quinta-feira (21). No Instagram, ela publicou uma foto em que aparece sensual, deitada na cama, coberta apenas por um lençol.

"Nessa chuvinha maravilhosa vou passar uma parte do meu dia aqui com vocês lendo os directs (que graças a Deus não são poucos) e vendo as últimas notícias. Caminha + vocês = amor  #bomdiamundo #Deus #vidamesurpreenda #goodmorning #goodvibes #instagram #Deusnocomando", disse ela.

Os seguidores, claro, fizeram vários elogios para a ex-BBB: ''Linda e tesão", escreveu um fã. "Gostosa demais  ", falou o segundo. "Sabe ser destaque", disse uma terceira. ‘’Super me inspira ’’, disse mais um seguidor.

Na útima quarta-feira (20), Patrícia protagonizou um barraco nas redes socias com a também ex-sister Paula Amorim. Tudo começou com um seguidor, que sugeriu que gostaria de ver as duas - inimigas declaradas desde a edição do BBB de 2018 - acorrentadas juntas. A sugestão foi publicada em referência à prova que aconteceu na última terça-feira (19), no reality.  Paula imediatamente respondeu ao seguidor, ironizando: "Pelo menos não ia ter como ela falar mal de mim pelas costas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES