Ex-BBB Rafael fala sobre sexo com a namorada Talita: 'Toque dela logo me excita'

Apesar de admirar a personalidade da goiana, Rafael confessou que teve outro encanto que chamou sua atenção

Rafael Licks e Talita Araújo parecem estar em perfeita sintonia desde que deixaram a casa do "BBB 15". Os dois mostraram entrosamento em um ensaio sensual para o Paparazzo e o gaúcho contou o que mais gosta na namorada.

"O beijo dela é muito bom e o que me atraiu primeiro foi o olhar", contou. Rafael se declarou e disse que não foi só a beleza que o conquistou. "Acho a Talita linda e para mim o principal, a partir do momento que vi a beleza dela, foi a história dela ser muito parecida com a minha. Ela é simpática, guerreira, um doce de pessoa, e foi atrás do sonho dela assim como eu. Temos muitas afinidades, os mesmos gostos, a nossa ligação foi forte em todos os sentidos. Isso tudo além dela ser inteligente, meiga e querida", disse ele, com direito a brilho no olhar e tudo. Talita também não ficou para trás ao falar do amado.

"Gosto muito do sorriso, dos olhos, ele tem um sorriso bem cativante. O que me excita nele, na verdade, é ele no geral. Ele é lindo, cativante, dedicado, carinhoso, sexy. Concordo com ele quando diz que a nossa ligação vai muito além de coisas pequenas como uma característica física. Acho que isso aumenta a libido". Apesar de admirar a personalidade da goiana, Rafael confessou que teve outro encanto que chamou sua atenção. "O jeito que a Talita dançava nas festas me deixava doido! E na cama também, o jeito que ela me toca logo me excita", entregou.

Sobre a declaração de Talita no Paparazzo de que teve orgasmos em quase todas as relações com ele, ele comentou: "Fiquei feliz, mas é uma coisa que sempre fiz. Quero dar prazer a mulher e naquele momento me preocupava com a Talita porque a gente tentava se controlar, mas o sentimento era tão grande que era muito bom e eu queria passar isso para ela. Estava gostando tanto que queria que ela gostasse também. Adorei o que ela falou. Penso muito que se não conseguir fazê-la chegar ao ápice, não vai ter valido a pena".


Fonte: Ego