Ex-BBB Rafael fala sobre sexo com a namorada Talita: 'Toque dela logo me excita'

Apesar de admirar a personalidade da goiana, Rafael confessou que teve outro encanto que chamou sua atenção

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafael Licks e Talita Araújo parecem estar em perfeita sintonia desde que deixaram a casa do "BBB 15". Os dois mostraram entrosamento em um ensaio sensual para o Paparazzo e o gaúcho contou o que mais gosta na namorada.

"O beijo dela é muito bom e o que me atraiu primeiro foi o olhar", contou. Rafael se declarou e disse que não foi só a beleza que o conquistou. "Acho a Talita linda e para mim o principal, a partir do momento que vi a beleza dela, foi a história dela ser muito parecida com a minha. Ela é simpática, guerreira, um doce de pessoa, e foi atrás do sonho dela assim como eu. Temos muitas afinidades, os mesmos gostos, a nossa ligação foi forte em todos os sentidos. Isso tudo além dela ser inteligente, meiga e querida", disse ele, com direito a brilho no olhar e tudo. Talita também não ficou para trás ao falar do amado.

"Gosto muito do sorriso, dos olhos, ele tem um sorriso bem cativante. O que me excita nele, na verdade, é ele no geral. Ele é lindo, cativante, dedicado, carinhoso, sexy. Concordo com ele quando diz que a nossa ligação vai muito além de coisas pequenas como uma característica física. Acho que isso aumenta a libido". Apesar de admirar a personalidade da goiana, Rafael confessou que teve outro encanto que chamou sua atenção. "O jeito que a Talita dançava nas festas me deixava doido! E na cama também, o jeito que ela me toca logo me excita", entregou.

Sobre a declaração de Talita no Paparazzo de que teve orgasmos em quase todas as relações com ele, ele comentou: "Fiquei feliz, mas é uma coisa que sempre fiz. Quero dar prazer a mulher e naquele momento me preocupava com a Talita porque a gente tentava se controlar, mas o sentimento era tão grande que era muito bom e eu queria passar isso para ela. Estava gostando tanto que queria que ela gostasse também. Adorei o que ela falou. Penso muito que se não conseguir fazê-la chegar ao ápice, não vai ter valido a pena".




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES