Ex-BBB Renan está morando junto e já planeja casamento e filhos

Romance está tão sério que eles já estão até falando em oficializar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O modelo Renan Oliveira retoma, aos poucos, sua vida normal. Ele alugou um apartamento em São Paulo e está morando com a namorada, a corretora imobiliária Cinthia Mayumi. A moça é a mesma que vivia sendo citada por ele durante a participação no reality show, e a quem ele se referia como "uma pessoa".

Renan e Cinthia terminaram o namoro de oito anos um pouco antes de o modelo entrar no programa e reataram logo após a saída do paulista. O romance está tão sério que os pombinhos já estão até falando em oficializar a união, com tudo a que têm direito: igreja, noiva de branco, festa.

"Estamos morando juntos e planejando um casamento mais para frente. Também pensamos em ter filhos", adianta o bonitão, cuja agenda profissional, garante ele, está bombando. Dos amigos que fez no "Big Brother Brasil', Renan conta que só não quer contato com a jornalista mineira Ana Paula, de quem ele levou um tapa na cara no programa, culminando na eliminação dela do jogo.

"Falo com todos os outros participantes e tenho recebido um carinho muito grande do público por onde eu passo", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES