Ex-BBB Tatiele revela segredo do bumbum na nuca: 'Ganhei 10 Kg'

Paranaense contou que o motivo do derrière exuberante foi o treino

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem viu a foto que Tatiele Polyana postou nesta terça-feira, 23, em seu Instagram, ficou impressionado com o tamanho do bumbum da ex-BBB. Tatiele, que sempre foi dona de um corpo magrinho, chamou a atenção com um maiô cavadíssimo que ressaltava suas novas formas exuberantes. Afinal, o que fez Tatiele ganhar o tão sonhado bumbum na nuca?

Procurada, a paranaense contou que o motivo do derrière exuberante foi o treino e a dieta os quais ela se submete há dois meses. Disposta a virar atleta fitness e disputar um campeonato na categoria wellness, Tatiele passou a fazer uma preparação especial de exercícos com a ingestão de muito carboidrato. Tudo para aumentar a massa muscular.

"Nesses dois meses ganhei dez quilos de músculos. Pulei dos 65kg para os 75kg. Consequentemente meu bumbum também aumentou. Meu quadril pulou dos 98 para os 106 cm", disse ela, que mede 1,78 m.

No final das contas, ela desistiu da competição e a deixou para o ano que vem, por ter a certeza que seu copro poderá ficar ainda melhor. Enquanto isso, a ex-magrinha e agora boazuda comemora a perda de todo o seu guarda-roupa e os novos olhares masculinos.

"Perdi todas as minhas calças jeans e shorts. Os vestidos estão curtíssimos! Mudei meu manequim do 36 para o quase 40. Precisei fazer um bazar com minhas antigas roupas. Mas estou muito feliz. O assédio masculino aumentou muito! Os homens são terríveis, né? Não podem ver uma mulher de bumbum grande!", festeja Tatiele, ainda solteira desde o término do namoro com o ex-BBB Roni Mazon. "Paqueras muitos. Mas nada sério", avisa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES