Ex-BBB Vivian anuncia fim do namoro com Manoel nas redes sociais

A advogada usou o Instagram para anunciar o término aos fãs

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma notícia triste aos fãs do casal de ex-BBs Vivian Amorim e Manoel Rafaski: eles não estão mais juntos. A advogada anunciou, no sábado (9), em seu Instagram, o término da relação:

"Eu e o Manoel não estamos mais juntos. Decidimos que, neste momento, é melhor seguirmos nossos caminhos de maneira distinta. Vivemos momentos incríveis, verdadeiros e amorosos que estão eternizados em nossos corações!  Agora seguimos em frente com muito carinho e respeito um pelo outro. Agradeço de coração por todo o apoio e amor que recebemos de todos os mavis e tenho certeza que quem torcia verdadeiramente pelo casal, vai continuar torcendo pela felicidade de ambos. Obrigada pela compreensão e pelo carinho! Que Deus continue nos abençoando e nos guiando!"

Manoel compartilhou um texto semelhante: "Eu e a Vivian não estamos mais juntos. Decidimos que a partir de agora vamos seguir caminhos diferentes, mas seguimos felizes e torcendo um pelo outro, peço que respeitem esse momento, obrigado por todos os fãs que deram muito carinho e amor, que Deus continue nos guiando e guardando."

Os fãs lamentaram o acontecido, e mandaram mensagens de carinho à Vivian: "Força", "Você vai superer!" e "Espero que voltem". O casal se conheceu dentro do confinamento da 17ª edição do reality show "Big Brother Brasil" que foi ao ar no primeiro trimestre do ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES